quinta-feira, 19 de abril de 2012

Copa FGF Sub-17: Juvenil do Novo Hamburgo aplica goleada no Parobé

O time Juvenil do Novo Hamburgo goleou o Parobé pelo amplo placar de 7 a 1 na tarde desta quarta-feira, no campo do Vila Rosa, em Dois Irmãos. A partida foi válida pela quinta rodada do primeiro turno da Copa FGF Sub-17 e foi marcada pelo total domínio do time do Vale dos Sinos.

Em um jogo que a qualidade do coletivo foi fundamental na construção do resultado, o destaque foi o atacante Jonas, que marcou três gols e foi presença importante na área adversária. O primeiro feito saiu aos 18 minutos com Jonas, que recebeu um cruzamento dentro da área, virou e marcou.

O segundo gol chegou aos 27 minutos, em um lance de oportunismo do atacante Jonas, que após rebote de um chute de Augusto, só deslocou no canto esquerdo do goleiro. Aos 35 minutos Bruno decretou o placar da primeira etapa, em um chute forte e cruzado, marcando o terceiro do Novo Hamburgo.

No segundo tempo o time do Nóia permaneceu no ataque, e não recuou apesar do resultado à seu favor. Com apenas 5 minutos o volante Wesley encontrou Jean pela meia direita de ataque, o atacante entrou na área driblando e bateu firme no canto esquerdo do arqueiro adversário, ampliando o placar.

Aos 23 minutos, Cleiton fez boa jogada e tocou para Jonas, o atacante bateu no canto direito do goleiro e marcou o seu terceiro gol na partida, e o quinto do Anilado. Seis minutos depois, Gustavo descontou para o time do Parobé. Já no final da partida Djonatan e Renan marcaram para o Novo Hamburgo. Final: Novo Hamburgo 7 x 1 Parobé.

NOVO HAMBURGO

Gabriel, Selton, Gutierrez, Vini, Matheus(Cleiton), Puyol, Wesley(Djou), Bruno(Patric), Jonas, Augusto(Renan) e Jean(Léo). Técnico Douglas Rodrigues.
Foto DSCF2341.jpg - Crédito Bruno Colombo/ECNH

Juniores do Novo Hamburgo vencem, mantem invencebilidade e seguem 100% no returno
Pela segunda rodada do returno do Campeonato Gaúcho de Juniores 2012, a equipe do Novo Hamburgo venceu o Cruzeiro-PoA, pelo placar de 2 a 0 no campo do Vila Rosa, em Dois Irmãos. Os dois gols da partida foram marcados por Diego Testa, e o placar somente permaneceu dessa maneira devido à boa atuação do goleiro do Cruzeiro.

Com supremacia durante todo o primeiro tempo, o time Anilado teve o domínio das ações e controlou bem as investidas do time da capital. Aos 38 minutos Paulo Sérgio encontrou Diego Testa dentro da área, o artilheiro do campeonato foi derrubado, e o árbitro assinalou penalidade. Na cobrança, o própio Testa bateu, porém o goleiro buscou no canto direito. Três minutos depois, Wander fez bela cobrança de falta, a bola passou muito perto. No final da primeira etapa, Diego Testa ainda teve boa chance de cabeça após cruzamento de Paulo Sérgio.

No segundo tempo, o time comandado por Marcelo Mabília voltou com a tarefa de furar o bloqueio adversário e garantir a vitória. Diego Testa, que no primeiro tempo havia desperdiçado um pênalti, teve uma grande atuação e foi o personagem da etapa complementar. Aos 7 minutos, o zagueiro Alair fez boa jogada pela direita de ataque e quase na linha de fundo cruzou para a área. Testa bem posicionado deslocou do goleiro, marcando o seu primeiro na partida. Quatro minutos depois, em um bom cruzamento de Sebá, Ângelo desviou de cabeça para o meio da área, Testa ampliou o placar.

Apesar da vantagem adquirida, o Novo Hamburgo seguia tendo boas chances. Aos 28 minutos Wander participou de dois bons lances em sequência. Primeiro um chute rasteiro forte no canto direito, o arqueiro mandou para escanteio. Na cobrança, novamente Wander, agora de cabeça, obrigou o goleiro a executar uma linda defesa.

Na única chegada perigosa da equipe do Cruzeiro, o goleiro Alencar fechou o gol, realizando um milagre e assegurando o placar de 2 a 0. Com a vitória, o Nóia segue com 100% de aproveitamento no returno da competição.

NOVO HAMBURGO

Alencar, Sebá(Caike), Alair(Caio), Dimas, João Afonso, João Henrique, Dimitri(Éverton), Jeferson(Paulo Sérgio), Diego Testa, Ângelo(João Pedro) e Wander. Técnico Marcelo Mabília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário