Jogando em casa pela segunda rodada da Copa FGF sub-17, contra o SC Americano de Novo Hamburgo, o time do Parobé não conseguiu repetir a atuação do amistoso da semana passada e foi pressionado pelo adversário.
Ainda no primeiro tempo o treinador do Parobé, Ronan Peixoto, promoveu duas alterações visando melhorar a posse de bola do time parobeense. O time melhorou um pouco, mas não o suficiente.
O time do Parobé se defendia como podia e tentava sair no contra ataque, mas as tentativas esbarravam na boa defesa Americana.
No segundo tempo o Parobé melhorou um pouco, mas ainda assim tinha menos posse de bola. Aos 25 minutos de jogo o goleiro Lucas, que vinha fazendo ótima partida, foi atingido dentro da área e teve um entorse no tornozelo. Como o treinador já havia feito todas as substituições o goleiro teve que continuar em campo mesmo machucado.
Como o jogo esfriou com o atendimento ao goleiro do Parobé, o time da casa recebeu novas orientações durante a paralisação e voltou melhor, e em jogada de velocidade Muriel recebeu a bola na entrada direita da área adversária e a conduziu para o lado esquerdo largando-a para o meia Robert bater de canhota e abrir o placar. 1 a 0.
O Parobé tentou administrar os 10 minutos que faltavam, mas aos 45 do segundo tempo, em escanteio pelo lado esquerdo de defesa, a bola foi cobrada fechada dentro da área e o goleiro Lucas, machucado, a pegou no ar e ao descer não conseguiu apoiar o pé no chão e acabou soltando a bola. O jogador americano aproveitou e marcou para dar números finais ao jogo. 1 a 1.
O Parobé jogou com : Lucas, Max (Cassiano), Gustavo, Michel, William, Jean, Jonas (Martins), Alves (Robert), João (Júnior), Brayan e Agner (Muriel).
GE Parobé - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário