quarta-feira, 4 de abril de 2012

Santa Cruz estreia com vitória na Copa Sub-17

Time do Galo venceu a Academia do Morro de virada por 2x1. Crédito: Jacson Miguel Stulp/CaseMKT
A equipe juvenil do Galo largou com o pé direito na Copa Sub-17 promovida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) nesta quarta-feira à tarde. Jogando nos Plátanos, o time do Santa Cruz venceu de virada por 2x1 ao Academia do Morro, com gols de João.

O time do Santa Cruz foi soberano tecnicamente durante todo o jogo, apesar de largar atrás no placar, numa jogada isolada, no primeiro tempo, com falha do goleiro Igor, aos 32 minutos. Assim, a equipe decaiu de rendimento, mas ainda criou duas boas chances de empate. Na etapa complementar, o alvinegro partiu para o ataque e numa bola parada empatou com João, aos 22 minutos do segundo tempo. E novamente João marcou o gol da vitória aos 28.

O técnico Chicão, apesar da dificuldade, disse que o importante foi vencer na estreia. “Nosso time sentiu a primeira partida, mas precisamos trabalhar mais. Teremos uma semana de trabalhos para tentar melhorar nosso rendimento para os próximos compromissos”, salientou o treinador.

Depois da estreia hoje, pela segunda rodada, o time alvinegro enfrenta o Tamoio, em Viamão, no dia 11 e, no dia 14, recebe o Grêmio, nos Plátanos. O fechamento do primeiro turno ocorre no dia 18, diante do Aimoré, em São Leopoldo.

Jacson Miguel Stulp/CaseMKT - divulgação FC Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário