terça-feira, 8 de maio de 2012

Abertas inscrições para segunda edição da Copa Coca-Cola

Está na hora de convocar a garotada para mais uma vez abrir a felicidade em campo. Após levantar torcidas e unir comunidades no ano passado, a Copa Coca-Cola, torneio organizado no Rio Grande do Sul pela Coca-Cola Brasil e pela Vonpar Bebidas, está de volta com todo o gás e abre suas inscrições para os campeonatos que ocorrem em Porto Alegre, Caxias do Sul e Novo Hamburgo. Cada cidade terá um representante na fase nacional em São Paulo e no Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas.

Além do torneio com times de todo o país, a fase nacional contribui para a integração dos adolescentes através de experiências únicas. E mais: os jogadores do time campeão brasileiro da Copa Coca-Cola, ganharão a oportunidade de atuarem como gandulas na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013.

As inscrições para segunda edição da Copa Coca-Cola podem ser realizadas através do site oficial do torneio, o www.copa.cocacola.com.br, entre os dias 07 e 15 de maio. Mas a disputa já começa agora. Quanto mais cedo a equipe se cadastrar, mais chances terá de participar do torneio, já que as vagas limitadas serão distribuídas através de sorteios entre os candidatos. Os times que competiram na primeira edição da copa já tiveram seu período de inscrições encerrado.

Voltado para meninos e meninas de 13 a 15 anos, a Copa Coca-Cola apresenta em sua organização três pilares fundamentais: comunidade, futebol e vida ativa. Seu objetivo principal é promover momentos de descontração, entretenimento e o bom relacionamento em comunidades. Ao todo, 29 cidades brasileiras irão receber a competição em 2012. Na área de atuação da Vonpar Bebidas, além das três sedes do ano passado, Criciúma em Santa Catarina também fará parte do torneio.

A Copa Coca-Cola é o maior campeonato de futebol juvenil realizado no Brasil. Em sua primeira edição, os campeões das fases regionais no Rio Grande do Sul foram o Projeto CAE, em Caxias do Sul, Associação Esportiva Sapiranga, em Novo Hamburgo, e Unidos de Praça Cândido de Menezes e Escolinha Conveniada de Futebol, vencedores masculino e feminino em Porto Alegre. Essas equipes participaram do quadrangular nacional, disputado em São Paulo.

Tiago Ritter - Martha Becker Assessoria

3 comentários:

  1. MEU NOME E VITORIA SILVA DA SILVA MORRO NA CIDADE DE CANOAS RS TENHO 11 ANOS, SOU UMA MENINA ESFORÇADA E DEDICATA ESTUDIOSA JA ESTIVE NUMA ESCOLINHA DE FUTEBOL MAIS MEUS PAIS NAÕ TIVERAM CONDIÇOES DE PAGAR POR ISSO GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE PARA REALIZAR MEU SONHO DE SER UMA JOGADORA DE FUTEBOL CREIO QUE VAI DAR TUDO CERTO!

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME JESSICA MIRIA RODRIGUES TENHO 15 ANOS MORRO NA CIDADE DE CANOAS RS SOU UMA MENINA ESFORÇADA ESTUDIOSA E INTELIGENTE E RESPONSAVEL GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE PORQUE JA JOGUEI NUMA ESCOLINHA JA JOGUEI EM TORNEIOS MAIS MEUS PAIS NAO TIVERAM CONDIÇOES FINANCEIRAS PAR PAGAR POR ISSO PEÇO UMA CHANCE DE MOSTRAR MEUU TALENTO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME E VITORIA SILVA DA SILVA MORRO NA CIDADE DE CANOAS RS TENHO 11 ANOS, SOU UMA MENINA ESFORÇADA E DEDICATA ESTUDIOSA JA ESTIVE NUMA ESCOLINHA DE FUTEBOL MAIS MEUS PAIS NAÕ TIVERAM CONDIÇOES DE PAGAR POR ISSO GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE PARA REALIZAR MEU SONHO DE SER UMA JOGADORA DE FUTEBOL CREIO QUE VAI DAR TUDO CERTO!

    ResponderExcluir