terça-feira, 29 de maio de 2012

Agora é oficial: Dall’Asta enfrenta o Caxias de malas prontas rumo ao Rio de Janeiro

Despedida: Emocionado Dall'Asta deixa São Borja observado pela mãe.
Foto: Luiz Briza Jr
 
Após seis meses de especulações e incertezas nas tratativas envolvendo o atacante Guilherme Dall’Asta, artilheiro do Bugre em 2011, o atleta embarcará nesse domingo rumo ao Rio de Janeiro. Após despertar o interesse de Internacional, Basel, da Suíça e do Vasco da Gama, o destino do centroavante será mesmo São Januário, onde o atleta se apresenta na próxima segunda-feira, às 14h, onde vai integrar o elenco Sub-20, do time Cruzmaltino.

- É o que sempre sonhei. Vai ser difícil ficar longe da família, mas no final vai ser - disse o atleta bastante emocionado.

Antes disso, o jogador enfrenta o Caxias, neste sábado, pelo estadual de juniores, às 13h, no estádio Centenário, na Serra Gaúcha.

Goleador do Bugre em 2011 com 10 gols em 33 partidas, Dall’Asta melhorou sua média, neste ano e marcou cinco gols em 14 jogos.

A negociação com o clube cruz-maltino foi intermediada pelos empresários de Porto Alegre, Francisco Zinga e João Ignácio Fischer, que vão assessorar o atleta neste período de transição e acompanhá-lo até a capital carioca, no domingo.

Após se despedir da família, na saída de São Borja rumo a Caxias, o centroavante Dall’Asta revelou o desejo de despedida.

- Espero terminar com gol minha passagem pela AESB – comentou o jogador.

Luiz Briza Jr, para o Missão Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário