terça-feira, 29 de maio de 2012

Torquato Pontes de cara nova

Contando com o inestimável auxílio da Prefeitura Municipal de Rio Grande mais uma etapa da recuperação do Estádio Torquato Pontes foi efetuada na semana passada.

Após a recuperação do gramado, da pista, da troca das goleiras, da retirada das luminárias para manutenção, da limpeza interna, da confecção da estrutura de concreto que comportará o novo portão de entrada, da pintura do campo de jogo agora toda a frente do estádio na parte que antigamente servia de estacionamento passou por um amplo processo de limpeza.

Além da limpeza realizada pela Prefeitura Municipal de Rio Grande (que voltou a permitir a completa visualização do estádio) a mesma, através das secretárias competentes, também concluiu o trabalho de calçamento na rua Ângelo Trindade (que termina em frente ao estádio e é via do transporte coletivo) permitindo assim um acesso muito mais confortável ao EstádioTorquato Pontes.

A direção do F.B.C. Riograndense agradece ao prefeito Fábio Branco e a todos os secretários e secretarias municipais envolvidas nesta operação que muito auxiliará o clube e a comunidade local.
Área externa limpa.

Acesso facilitado e sendo ampliado.

Calçamento pronto até a entrada do estádio.jpg

Calçamento também atingirá portão de entrada dos visitantes.

Parte externa do muro receberá pintura em breve.

Parte interna do muro pronta para comercialização de publicidade.

Pintura nova em todo o gramado.


Antonio Vale Jr.
dep. de Comunicação & Marketing
F.B.C. Riograndense

Nenhum comentário:

Postar um comentário