terça-feira, 22 de maio de 2012

Semana de estreia do Cerâmica na Série D

O Cerâmica tem semana de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O CAC estreia na competição na tarde do próximo domingo (27), às 17h, contra o Mogi Mirim, em São Paulo.

Participando pelo segundo ano consecutivo da Série D Brasileiro, o clube gravataiense ajusta os últimos detalhes ao longo da semana para a grande estreia.

No Grupo 7 do Brasileiro, o Cerâmica enfrentará, em turno e returno, em jogos de ida e volta, as equipes Mogi Mirim, Marcílio Dias, Marília e Cianorte.

Antes da estreia, o CAC enfrenta o Caxias, na tarde desta terça-feira (22), às 15h30, no último teste de preparação da equipe gravataiense para a competição.

A partida será a última oportunidade para que o técnico Ben Hur Pereira teste o grupo de jogadores que enfrentará o Mogi Mirim em São Paulo.

Para a partida, o técnico do Cerâmica, Ben Hur Pereira, quer usar a formação mais próxima da equipe que deve entrar em campo no domingo.

“A gente não tem muito tempo para ficar inventando. Dispomos de um grupo pequeno, mas qualificado, no qual não falta vontade de ninguém. Vamos trabalhar bem ao longo da semana para chegarmos com as melhores condições para a partida em São Paulo”, resumiu Ben Hur.


TREINO FORTE DEFINE EQUIPE DO CERÂMICA QUE ENCARA O CAXIAS

O grupo de atletas do Cerâmica se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) para o último treino antes do jogo-treino contra o Caxias nesta terça-feira.

O trabalho em turno único foi dividido em duas partes. Na primeira parte do treino, o preparador Paulo Gilberto dos Santos comandou um trabalho físico.

Além de musculação na academia do clube, os jogadores realizaram um trabalho de tração, salto e velocidade no gramado do estádio Vieirão.

Já na segunda parte do treino, a bola rolou em um trabalho tático comandado pelo técnico Ben Hur Pereira entre titulares e reservas.

O treino serviu para que fosse definida a equipe que encara o Caxias nesta terça. O time deve ser o mesmo que enfrentou o Juventude no amistoso do último final de semana.

Assim, o CAC deve ir a campo com Deivity; Bindé, Djair e Marcão; Pedro, Nunes, Rafael Carvalho, Maurinho e Rogerinho; Dinei e Cidinho.


Leandro Domingos
Comunicação Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário