O juvenil do Santa Cruz deu adeus à Copa Sub 17 no último sábado. O time comandado pelo técnico Chicão voltou a enfrentar o Progresso, em Pelotas, e foi eliminado com derrota pelo placar de 5x1. A equipe precisava vencer o adversário por uma diferença de seis gols para obter a vaga entre os oito melhores da competição, mas sucumbiu diante do adversário, mais estruturado.
Para o técnico Chicão, apesar do time não ter alcançado a vaga, num geral, a participação da equipe foi boa. “Para o grupo de jogadores tudo foi um aprendizado. Montamos o elenco do zero e conseguimos conquistar resultados nas fases iniciais. No mata-mata tivemos dificuldades normais até por causa da dificuldade de enfrentarmos um adversário de qualidade. Mostramos que é possível se fazer um trabalho sério”, destaca.
A partir de agora, o FC Santa Cruz se foca na avaliação do trabalho e estudará a possibilidade de disputar o Campeonato Gaúcho da categoria que deve ocorrer no segundo semestre, até para dar sequência ao trabalho realizado desde março pelo departamento amador.
FC Santa Cruz - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário