Alexandre Brusa / Assessoria de Imprensa Clube Esportivo Bento Gonçalves |
O jogo
O Esportivo começou com modificações nos três setores do time. Victor apareceu na zaga no lugar de Dirley; Paulo Josué, no meio, no lugar de Felipe Athirson e Kanu ganhou a camisa 9 até então vestida por Mauro. E foi justamente o atacante que fez o cruzamento por baixo, aos 37 do primeiro tempo, para Cassiano abrir o placar.
Na segunda etapa, o alviazul manteve o controle do jogo, mas recuou e deu espaços para o Santo Ângelo criar. Na chance mais clara de gol do time das Missões, Fabiano saiu do gol e fechou o ângulo de Sharlei, aos 22 da segunda etapa. O Esportivo, por sua vez, teve chances em contra-ataques, mas parou na marcação adversária e nos minutos finais preferiu deixar o tempo passar a criar oportunidades .
Próximo jogo
A próxima partida do alviazul está marcada para o sábado, às 15h30, contra o Panambi. Uma nova vitória mantém o time comandado por Luis Carlos Winck na liderança da Série A2. O time de Bento tem cinco vitórias seguidas dentro de casa. No total, são sete jogos, com seis vitórias e uma derrota, para o União Frederiquense, ainda pelo primeiro turno.
Serra Nossa
Nenhum comentário:
Postar um comentário