quinta-feira, 14 de junho de 2012

Copa FGF Sub-17: Domingo será de decisão para o Novo Hamburgo

Pela primeira partida das quartas de final da Copa FGF Sub-17, o time do Novo Hamburgo foi derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio na tarde desta quinta-feira, dia 14, no CT Hélio Dourado, em Eldorado. O único gol do jogo foi marcado no final do primeiro tempo em uma cobrança de falta.

Na primeira etapa, um confronto equilíbrado com poucas chances claras de gol. Quando a partida já rumava para o intervalo com um empate sem gols, o time tricolor aproveitou uma falta cometida fora da grande área e abriu o placar com Tilica.

O intervalo serviu para o técnico Douglas Rodrigues arrumar o time e voltar para o segundo tempo mais ofensivo em busca de igualar o placar. Com 25 minutos, Jean tocou para Chico que invadiu a área e foi derrubado. Apesar de estar próximo do lance, o árbitro não assinalou a penalidade.

No próximo domingo, dia 17, será definido quem avança para a semifinal. A partida entre Novo Hamburgo e Grêmio será às 15h, no Estádio do Vale. Caso o time anilado vença o confronto por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

NOVO HAMBURGO
Prezzi, Selton(Orlan), Vini, Lucas, Renan, Cleiton(Gutierrez), Djonatan, Matheus, Jean(Augusto), Kaique(Patric) e Chico(Bruno). Técnico Douglas Rodrigues.

GRÊMIO
Vitor, Cambraia, Aldo, Matheus Silva, Zé Augusto(Arthur), Marcelo Hermes(Vilella), Tontini(Caetano), Matheus Biteco, Clayson (David), Tilica e Erik(Matheus Lima). Técnico Alexandre Sebben.
Crédito foto: Bruno Colombo/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário