Divulgação. |
Para encarar o Tricolor, o técnico do ECNH Eder Moraes realizou alterações na equipe e modificou o esquema tático. As mudanças surpreenderam o Grêmio e o Nóia se aproveitou para abrir o marcador no primeiro tempo. Aos 17min, Índio cobrou falta do meio de campo, o lateral Gustavo subiu mais do que a zaga gremista e fez Novo Hamburgo 1 a 0.
Na etapa complementar, a equipe anilada marcou bobeira e sofreu a virada nos minutos iniciais. Aos 2min, o Grêmio empatou de pênalti, e aos 4min, o Tricolor virou o placar.
Mesmo levando a virada no marcador e sofrendo com o desgaste físico, a garotada do time do Vale foi valente e chegou ao empate aos 14min. Índio cobrou escanteio pelo lado esquerdo de ataque na medida para Rafael Hammes completar de cabeça e deixar tudo igual. Final: Grêmio 2 x 2 Novo Hamburgo.
O grupo anilado folga nesta sexta-feira, dia 6, e joga no próximo sábado, dia 7, às 14h, contra o Bahia, no Estádio Ubatuba.
NOVO HAMBURGO: Guilherme, Diogo, Pedro, Mauricio e Gustavo; Anderson, Vitor (João dos Santos), Eduardo (Rondinelli), e Índio (Kaio); Braga (Vini) e Rafael Hammes.
Técnico: Eder Moraes
GRÊMIO: Dida; Raul, Lucas, Tiuí e Liverson; Alef (Indião), Natan, Pietro (Nikolas), Erick (Maceió) e João Pedro; Nicolas Careca.
Técnico: Luiz Gabardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário