domingo, 15 de julho de 2012

Empate em casa deixa Passo Fundo longe da classificação

O domingo era para o Esporte Clube Passo Fundo vencer e permanecer vivo no quadrangular final da Divisão de Acesso. Mas, infelizmente, o grande público – em torno de 8 mil pessoas – não conseguiu ver a equipe tricolor jogar bem. Ficou no empate de 1×1 com o Guarany, de Camaquã, e os concorrentes se distanciaram.

O tricolor passo-fundense teve dois gols anulados pelo árbitro Leandro Vuaden. O Guarany no tempo inicial chegou a concluir duas vezes contra a trave e permaneceu firme com a intenção de fechar os espaços e partir no contra-ataque. Aos 9 do segundo tempo, a torcida sorriu. Na bola erguida para a grande área, Sandro Sotilli completou para o barbante.

Porém, aos 27 minutos, em jogada pela esquerda Vágner desviou a bola com a mão e o pênalti foi assinalado. Esquerdinha bateu forte no lado direito e empatou: 1×1, placar final.

Ainda pela rodada, no sábado, o União Frederiquense ganhou em Bento Gonçalves por 2×1 do Esportivo. União e Esportivo lideram com 7 pontos, o Guarany soma 5 e o Passo Fundo tem apenas 2.

FICHA TÉCNICA: PASSO FUNDO 1X1 GUARANY
Local: Vermelhão da Serra (Passo Fundo); Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Marcelo Oliveira e Jorge Bernardi.
Gols: Sandro Sotilli aos 9 e Esquerdinha, de pênalti, aos 27 do segundo tempo.

PASSO FUNDO: Souza; Brasinha, Mário, Vágner e Da Silva (Edinho); Danilo, Gil, Jean Paulo (Sertãozinho) e Diego Miranda; Guto e Sandro Sotilli.

GUARANY: Jean; Alex Pereira (Douglas), Fábio, Gustavo e Carlinhos; Índio, Willliam, Júnior e Matão; Flaviano e Ivan Lima (Esquerdinha).

Fonte: Rádio Planalto AM (730) - Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário