Antes de enfrentar o Internacional, no sábado, em amistoso de preparação para a segunda divisão gaúcha, o Guarany Futebol Clube enfrentou, em jogo treino, na tarde desta terça-feira, a 6ª Divisão do Exército, uma espécie de Seleção Militar da Região que faz vários jogos pelo estado contra times de renome, inclusive utilizando atletas que já jogaram profissionalmente.
Utilizando no primeiro tempo, atletas que considera os titulares para sábado, Osvaldo colocou em campo Goico, Ilson, Renato Martins, Rodrigo Ramos e Everton Cruz; Wilson, Vando, Mazinho, Gabiru e Jean Michel; Adão.
A boa marcação alvirrubra impediu qualquer chute a gol do adversário, tanto que Goico fez apenas intervenções durante a partida. A única chance clara de gol foi anulada pelo árbitro por impedimento. Pelo lado alvirrubro, o lado direito foi o mais explorado, com destaque para a Adriano Gabiru, um dos melhores de partida, com ótima movimentação. Apesar de chegar muito perto de abrir o marcador, as equipes foram zeradas para o intervalo.
No segundo tempo, agora com os reservas mais a permanência de Adão, o time alvirrubro chegou ao primeiro gol através do meia João Luis que, após confusão na área, chutou forte, no canto direito, sem defesa.
Guarany FC - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário