sábado, 4 de agosto de 2012

Copinha: Zequinha vira e vence o Grêmio

No Passo da Areia, o São José largou atrás, mas virou o placar em dois minutos e derrotou o Gr\êmio por 2 a 1 na tarde deste sábado, na rodada inaugural da Copa Hélio Dourado.

O Grêmio largou na frente com gol de Spessato, que aproveitou uma indecisão da zaga do São José depois de falta cobrada por Alexandre. Mas antes Wesley pardeu de marcar para o Zequinha, mas Busatto salvou.

No segundo tempo, Badico mudou a quipe da casa e as alterações fizeram efeito. Aos 13 minutos, Cleber cobrou falta lateral, a bola pasosu por todo mundo e traiu Busatto: 1 a 1. Três minutos depois, Cleber bateu outra falta, a zaga desviou e a sobra caiu limpa para o zagueiro Henrique empurrar para o gol: 2 a 1 São José.

No decorrer do período, o Grêmio não mostrou força ofensiva para reagir, enquanto o São José trabalhava bem na defesa.

Ficha técnica - Copa Hélio Dourado
São José 2 x 1 Grêmio
Local: Passo da Areia (Porto Alegre)
Árbitro: Eleno Todeschini
CA: Alysson (SJ); Diego Testa, Douglas, Gustavo (G).
Gols: Cleber 13/2T, Henrique 16/2T (SJ); Spessato 10/1T (G)

São José: Mauro Machado; Thiago Matos (Alysson), Henrique, Wagner Garibaldi, Diego Rocha; Max (Goiano), Jonas, Marcos Antônio, Cleber; Rogério Abreu, Wesley (Renan). Téc.: Badico

Grêmio: Busatto; Spessato, Pablo, Douglas Grolli, Alexandre; Kappel, Mithyuê (Everton Junior), Felipe Guedes, Felipe Nunes; Diego Testa (Douglas), Calyson (Gustavo). Téc.: Marcelo Mabília

Nenhum comentário:

Postar um comentário