O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul, através de seu auditor presidente, Peri Silveira, definiu a data de quarta-feira, 22 de agosto, para o segundo julgamento envolvendo as equipes do Esporte Clube Serrano, de Canela, e do grêmio Esportivo Parobé.
Depois de ser derrotado no primeiro julgamento, quando os juízes deram vitória para o Serrano por 2 votos a um, o Parobé entrou com novo recurso junto ao TJD e deve apresentar documentação comprovando que os dirigentes do Serrano tinham tempo hábil para cancelar a partida do dia 22 de julho de 2012, já que o ofício da Brigada Militar de Canela anunciando que não tinha condições de atuar naquela partida teria sido recebido ainda na manhã da sexta-feira anterior ao confronto.
A nova sessão do TJD ocorre a partir das 17h30.
SerraEsporte
Uma vergonha, esta é a palavra para definir a FGF e esse time do Parobé que não quer jogar e quer ganhar os pontos no tribunal, dando prejuísos incalculáveis a todas as equipes do estadual de Amadores, pois treinam e não jogam, por isso cada ano diminui o numero de participantes no Amador... Esse Parobé deve ser um dos times que não disputará o Amador do próximo ano e entrou só para bagunçar, me admira a Federação aceitar ''isto''. Se fosse Presidente do Serrano ja teria pedido dispensa do campeonato, não entraria mais em campo.
ResponderExcluirAmigo anônimo 1, vou um pouco mais longe que você.....o que leva uma federação a continuar realizando uma competição tão medíocre que leva clube nenhum a lugar nenhum, gerando despesas e problemas com um bando de ex-atletas????? Clubes precários, desorganizados, atrapalhados. A FGF devería dar maior atenção e verba para as categorias de base, futuro do futebol gaúcho.
ResponderExcluirAss.: Anônimo 2
Concordo com sua opinião, mas quando se começa uma competição tem que ser levada a sério até o final, então q no próximo ano não se faça mais esta competição... Mas em meio a tudo isso existem clubes e entidades patrocinadoras muito tradicionais no cenário estadual que se deve respeitar, o que a FGF e o Parobé não estão fazendo.
ExcluirCaro Amigo Anônimo 1....presenciamos o julgamento e, pelo o que vimos, precisamos esclarecer que cabe isentar a FGF neste tema. Ficou muito que a FGF, pelo contrário do que se pensa, fez todos os encaminhamentos corretos para os editais do TJD, que abriu prazos legais para o andamento dos processos. Talvez, o que pareça estranho, é que a FGF tenha feito a denúncia, ao contrário do que ocorria há tempos atrás, quando e entidade se omitia e resolvia no canetaço. Pelo o que presenciamos hoje, o Departamento Amador da FGF agiu da forma mais correta possível.
ExcluirCOMO FAÇO PRA ACOMPANHAR O JULGAMENTO DO SERRANO X PAROBE HJ NAO FEDERAL
ResponderExcluirqual o site que posso acompanhar o julgamento do serrano tem como vc me passar o site por gentileza>>
Excluir