Campo da Padaria, no bairro Tristeza, vai ferver com sábado de decisões na Copa Coca-Cola
Meninos da Vila (camisa branca, calção preto) decide a Copa Coca-Cola. Foto: divulgação |
Às 14h30, o caldeirão da Tristeza será agitado por jogadores e torcedores do Unidos da Praça Cândido de Menezes e dos Meninos da Vila. Os primeiros buscam o bicampeonato com uma sólida defesa. Já os Meninos da Vila apostam no ataque forte, que tem o apoio do zagueiro artilheiro Silas, autor de sete gols na competição.
A decisão da categoria feminina é pela manhã, às 11h, entre Farroupilha e Escolinha Conveniada. Disputa entre a surpresa da competição e as atuais campeãs, respectivamente. As garotas do Farroupilha contam com a criatividade de seu meio-campo. Por outro lado, as meninas da Escolinha Conveniada têm a experiência de quem já foi à fase final da competição no ano passado e contam com uma das torcidas mais empolgadas da competição.
No feminino a disputa pelo terceiro lugar envolverá Gaúcho FC e Escola da Duda, partida que começa às 10h. Às 13h30, Ser Assis e Bom de Bola Canoas, medem forças buscando lugar no pódio do torneio. Emoção não vai faltar neste “super sábado” da Copa Coca-Cola em Porto Alegre, todos de olho na desejada ida à São Paulo para a disputa da fase nacional da competição.
Copa Coca-Cola
Voltada para jovens de 13 a 15 anos, a Copa Coca-Cola de futebol é organizada pela Coca-Cola em 29 cidades de 17 estados brasileiros, com o apoio nacional do Ministério da Saúde e da Adidas. No Rio Grande do Sul, a segunda edição do torneio conta com a parceria da Vonpar Bebidas e da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário