quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pelo Estadual Juvenil, Nóia soma um ponto fora de casa


Os juvenis do Esporte Clube Novo Hamburgo conquistaram um ponto, fora de casa, na tarde desta quarta-feira, dia 8, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho da categoria. Jogando no Estádio dos Pinheirais, em Gramado, o time anilado comandado interinamente pelo preparador físico Bruno Saymon empatou em 1 a 1 contra o Gramadense. Com o resultado, o ECNH chegou aos 4 pontos na tabela de classificação e encerrou a rodada na terceira colocação do grupo B. Na primeira fase, quatro das oito equipes dos grupos A e B se classificam para as quartas de final da competição.

O anilado, que dominou a partida, saiu na frente aos 31min da primeira etapa. Cristian cobrou falta pelo lado direito de ataque, o goleiro não conseguiu afastar e Lucas Quadros completou de cabeça para o fundo das redes. No entanto, o Gramadense empatou três minutos depois com Léozinho acertando um chute de fora da área.

No segundo tempo, o Nóia esteve perto de marcar o segundo gol, mas não conseguiu balançar novamente a rede adversária. Os donos da casa tentaram explorar o contra-ataque, mas também não obtiveram sucesso. Final: Gramadense 1 x 1 Novo Hamburgo.

A equipe Juvenil do Novo Hamburgo volta a jogar fora de casa neste sábado, dia 11, às 15h, contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.


FICHA TÉCNICA:
Gramadense 1 x 1 Novo Hamburgo
Data: 08/08/2012 Horário: 15h
Local: Estádio dos Pinheirais – Gramado/RS

NOVO HAMBURGO: Prezzi, Selton, Gutierrez, Lucas Quadros e Cristian; Cleisson (Cleiton), Wesley, Matheus e Tamujo (Jonas); Patric (Bruno) e Giovane (Léo).
Técnico (interino): Bruno Saymon

GRAMADENSE: Guilherme, Saymon, Rafa, Chico (Tailor) e Tiago; Neni, Léo (Bruno), Vogel e Léozinho; Samuel (Pablo) e Cauan (Guto).
Técnico: Lucas Roldo

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário