Cerâmica se reabilita da derrota em casa e vence fora. Foto: Leandro Domingos/CAC |
O time da casa iguala aos 23 minutos, quando Kesler, no meio do empurra-empurra dentro da área, acaba sendo derrubado. O árbitro marca pênalti. Cleber Oliveira cobra e marca, 1 a 1. Com um a mais em campo após a expulsão de Kesler, o Cerâmica segue criando boas oportunidades, principalmente com o meia Rogerinho e o atacante Cidinho. O segundo gol, porém, não sai.
Já na etapa complementar, o time da casa se defendeu como pode das investidas da equipe gravataiense. O tempo vai passando, contudo, e o Tricolor não consegue reverter a vantagem de um homem a mais em gol.
Aos 44 minutos, entretanto, o lateral esquerdo Emanuel surpreende o goleiro Mauro Machado e chuta de muito longe, encobrindo o goleiro do São José e marcando um golaço, 2 a 1 CAC. Placar final.
O Cerâmica volta a campo pela Hélio Dourado na tarde da próxima quarta-feira (05) para enfrentar o Internacional na Morada dos Quero-queros, em Alvorada, em partida válida pela 5ª rodada da competição.
FICHA TÉCNICA
PARTIDA: São José 1x2 Cerâmica – 7ª rodada da Copa Hélio Dourado
LOCAL: Estádio Passo da Areia
HORA: 15h
CERÂMICA: Deivity; Saraiva, Djair, Márcio Nunes e Emanuel; Nunes, Tairone (Maceió), Maurinho e Rogerinho; Michel (Elton) e Cidinho (Anderson Ijuí). TÉCNICO: Ben-Hur Pereira.
SÃO JOSÉ: Mauro Machado; Alysson (Tiago Matos), Henrique, Wagner e Juca; Jonas, Kesler, Cleber Oliveira e Renan (Wesley); Xavier (Jean) e Carlos. TÉCNICO: Badico.
ARBITRAGEM: Eder Davi Zanella, auxiliado por José Eduardo Celza e Lairson Martins Pemg.
CARTÕES AMARELOS: Nunes, Tairone, Djair, Saraiva e Márcio Nunes (Cerâmica); Kesler e Cleber Oliveira (São José)
CARTÃO VERMELHOS: Kesler (São José)
Leandro Domingos
Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário