Na tarde desta 3ª feira, 04/09, a SER Caxias venceu o Inter/SM, no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria, pelo placar de 2x0.
Os gols grenás foram marcados por Diógenes e Pablo. O jogo foi válido pela 8ª rodada da taça Piratini Juvenil e consolidou o Caxias com a 3ª melhor classificação na geral com 19 pontos, atrás apenas do Grêmio (21 ptos) e do Internacional (20 ptos).
O fato negativo do jogo se deu por conta da péssima arbitragem do Sr. Marcelo Machado Lemos em conjunto com o assistente Pablo Sebastian de Melo. Interpretações equivocadas, erros de sinalizações, expulsões injustiças do técnico do Caxias (que protestou um cartão vermelho ao atleta do Inter/SM após agredir sem bola o atacante Deivison do Caxias - o árbitro flagrou o lance e apresentou cartão amarelo!!!) e do lateral Biel (q sofreu uma cusparada no rosto e foi expulso juntamente com o atleta do Inter/SM).
Houve bola rolando e em disputa com a Brigada Militar dentro do campo de jogo procurando acalmar os atletas do Inter/SM que tentavam agredir os reservas do Caxias. A delegação da serra foi hostilizada com cusparadas, pedradas, xingamentos e garrafadas, além de ter ficado sem energia elétrica no seu vestiário, fazendo com que os atletas tomassem banho gelado ao término da partida. Cenas e atitudes lamentáveis para um clube com a grandeza e história do Inter/SM.
O próximo jogo da SER Caxias será contra o Santa Cruz valendo pelas quartas de finais do gauchão juvenil.
A equipe colocada em campo contra o Inter/SM foi a seguinte: Andrei, Biel, Ianson, Diógenes, Thiago (Vítor), Falcão, Barreto (Luis Gabriel), Alan, Édson (Pablo), Deivison (Maurício), Ariel (Thomas). Os outros suplentes foram: Cristiano e Diogo.
A comissão da SER Caxias é formada por: Sandro Resende (técnico), Marcos Galgaro (preparador físico) e Jéferson Ribeiro (preparador de goleiros).
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário