sábado, 15 de setembro de 2012

Novo Hamburgo conquista um ponto na capital

Zequinha e Anilado iguais no placar: 1 a 1. Foto: Bruno Colombo/ECNH
Em um jogo disputado com intensidade do início ao fim, o Novo Hamburgo trouxe da capital um ponto após o empate em 1 a 1 contra o São José, na tarde deste sábado, dia 15, no Estádio Passo D’Areia, pela Copa Hélio Dourado.

Jogando contra um adversário que precisava de qualquer maneira de um resultado positivo, a partida transcorreu com muita disputa, um alto número de faltas, duas bolas na trave e dois gols. A primeira carimbada no travessão foi dada pelo zagueiro André Ribeiro, aos 14 minutos, e que na última partida teve seu gol anulado contra o Cerâmica.

Com o susto, o time da capital também resolveu deixar sua marca na trave da goleira do Estádio Passo D’Areia. Cleber Oliveira fez uma bela cobrança de falta, assustando o goleiro André Sangalli. Porém não satisfeito com o gol anulado na última partida e a bola na trave contra o São José, André Ribeiro marcou de cabeça aos 36 minutos, após perfeita cobrança de escanteio de Erick.

A segunda etapa iniciou com a expulsão de um jogador do São José, Deivis Thiago agrediu o meia Juninho e recebeu o cartão vermelho. E como nesta partida quem acertasse a trave seria premiado com um gol, não foi diferente com o número 10 do Zequinha, Cleber Oliveira. Aos 12 minutos ele empatou o placar em boa cobrança de falta.

Apesar de estar com um jogador a menos, o São José se fechou e no contra ataque levou perigo ao gol do Nóia, com mais uma bola na trave em um bom chute do jogador Wesley. Com algumas substituições feitas pelo técnico Paulo Porto, o anilado ficou mais ofensivo, mas a barreira de defesa do Zequinha segurou o empate em 1 a 1.

Com o resultado o Novo Hamburgo chega a 10 pontos no Grupo A da competição. O ECNH volta a campo somente no dia 26, quando encara o Internacional no Estádio do Vale.

NOVO HAMBURGO
André Sangalli, Sebá(Wander), André Ribeiro, Lucas, Márcio Hahn, Erick, Marcelo Labarthe, Zaquel, Gilmar(Luiz Fernando), Pretinho(Wesley) e Juninho. Técnico Paulo Porto

SÃO JOSÉ
Mauro, Tiago Matos, Carlos, Diego Rocha, Juca, Goiano, Renan(Wesley), Cleber Oliveira, Marcos(Jean), Deivis Thiago e Kesler(Xavier). Técnico Badico.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário