O Novo Hamburgo bem que tentou, mas não foi desta vez que o anilado venceu no Estádio do Vale. Jogando na noite desta quarta-feira, dia 12, o time do Vale ficou no empate em 1 a 1 contra o Cerâmica, na partida válida pela segunda rodada do returno da Copa Hélio Dourado. Com o ponto somado, o Nóia chegou aos 9 pontos na tabela de classificação e ocupa o quarto lugar no grupo A.
O primeiro tempo foi equilibrado e com poucos lances de gol. No entanto, ambas as equipes aproveitaram bem as oportunidades. O Cerâmica abriu o placar aos 35min com Dinei. O atacante recebeu de costas dentro da grande área, girou e chutou. A bola desviou no marcador anilado e enganou o goleiro André Sangalli e acabou no fundo das redes.
Não demorou muito para o Novo Hamburgo chegar ao empate. Quatro minutos depois, Márcio Hahn cruzou e o zagueiro do Cerâmica colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti. O próprio volante bateu a penalidade com perfeição e deixou tudo igual no placar.
Na segunda etapa só deu Novo Hamburgo. A equipe do técnico Paulo Porto empilhou chutes ao gol do goleiro Villa. Aos 13min, Sebá lançou Juninho pela direita. O meia foi à linha de fundo e cruzou para Luiz Carlos qeu chutou de primeira no ângulo esquerdo e obrigou o goleiro Villa a fazer grande defesa.
Aos 28min, Erick cobrou falta e André Ribeiro desviou de cabeça e mandou a bola para o fundo das redes, mas o assistente marcou impedimento do zagueiro anilado. Cinco minutos depois, Sato, que acabara de entrar, ficou na cara do gol e tentou tocar na saída do goleiro, mas novamente Villa fez boa defesa.
Aos 35min, Sebá dominou a bola no campo de defesa e foi ao ataque. O garoto fez boa jogada individual e chutou firme de fora da área, mas por cima do gol. O Novo Hamburgo seguiu na pressão até o último minuto da partida. No entanto, o jogo acabou mesmo em 1 a 1.
O ECNH volta a campo no próximo sábado, dia 15, às 15h, quando encara o São José-Poa, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.
FICHA TÉCNICA
Novo Hamburgo 1 x 1 Cerâmica
Data: 12/09/2012 Horário: 20h
Local: Estádio do Vale
NOVO HAMBURGO: André Sangalli, Sebá, André Ribeiro, Lucas e Erick; Márcio Hahn, Zaquel, Marcelo Labarthe e Luiz Carlos (Sato); Juninho e Wesley (Tiago).
CERÂMICA: Villa, Bindé, Márcio, Marcão e Emanuel; Nunes, Maurinho, Danilo e Zeferino (Rafael Paraíba); Anderson Ijuí (Berg) e Dinei (Michel).
Arbitragem: Rogério Furtado Gonçalves, auxiliado por Alduino Mocelin e Charles Lorenzetti.
FOTO: Giovani Junior/ECNH
Nenhum comentário:
Postar um comentário