Anilado sofre derrota em casa para o Grêmio B. Crédito foto: Bruno Colombo/ECNH |
Logo aos 10 minutos da primeira etapa, o jovem lateral direito Sebá já assustava a defesa tricolor. Em jogada individual pela direita de ataque ele driblou os defensores do Grêmio e bateu firme, a bola passou perto da trave direita do goleiro Matheus.
A partida seguia bem disputada no meio campo, e o anilado tirou proveito nas jogadas pelos flancos. Com 27 minutos o lateral esquerdo Erick avançou pela meia esquerda, aplicou uma meia lua no adversário e na sequência da jogada foi derrubado dentro da grande área, o árbitro mandou seguir o lance.
De grande atuação na primeira etapa, Erick seguia conduzindo o Nóia para o ataque. Aos 36 minutos após roubar a bola do zagueiro Douglas Groli, cruzou rasteiro com perigo, o zagueiro do tricolor mandou para escanteio, evitando o primeiro gol do Novo Hamburgo.
Na segunda etapa o técnico Paulo Porto realizou algumas alterações deixando o time mais ofensivo. Porém aos 19 minutos em chute de fora da área de Richardson, a bola desviou na defesa do Novo Hamburgo e morreu no fundo das redes.
O ECNH ainda poderia ter empatado o jogo após penalidade assinalada pelo árbitro Diego Real. Após confusão na área, a bola sobrou para o zagueiro André Ribeiro que arrematou. A arbitragem marcou corretamente a mão do jogador tricolor, que evitou o gol anilado. Na cobrança, Diogo bateu no canto esquerdo do goleiro, que defendeu.
Pressionando até o final, o Nóia não conseguiu alterar o placar. Fim de jogo no Estádio do Vale, 1 a 0 para o Grêmio.
NOVO HAMBURGO
André Sangalli, Sebá, André Ribeiro, Lucas, Zaquel, Erick, Marcelo Labarthe, Diogo, Gilmar, Luiz Carlos(Sato) e Juninho(Tiago). Técnico Paulo Porto.
GRÊMIO
Matheus, Spessato, Groli(Richardson), Sabiá, Alexandre, Felipe Guedes(Santiago), João, Carioca(Berg), Guto, Felipe Nunes e Douglas. Técnico Douglas Gonçalves.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário