Tricolor do Paranhana perde na Serra Gaúcha. Foto: divulgação |
O tricolor ameaçou com chutes de DIDU e DENER que passaram perto da meta de BASTOS. O IGREJINHA que já não teve CLEITON lesionado, foi obrigado a fazer uma troca logo aos 20 minutos quando BELOIR sentiu um choque numa disputa de bola e foi substituido por GUILHERME.
No intervalo o técnico ÉVERTON LUIZ fez mais uma alteração entrando MIKAEL no lugar de MAICON. Sentido o desgaste do jogo da ultima quarta contra o AIMORÉ, o IGREJINHA controlava o jogo, continha as jogadas aéreas do NOVA PRATA, mas faltava força e velocidade para concluir ao gol adversário.
E o jogo foi decidido num pênalti duvidoso, marcado pelo árbitro, que assinalou falta numa dividida do goleiro FERNANDO com GILSON, quando este inclusive finalizou por cita da meta do goleiro. FININHO bateu e marcou o unico gol do jogo aos 30 minutos do segundo tempo.
O IGREJINHA teve FERNANDO, DIOGO, ISAC, NATAN, BELOIR(GUILHERME), PIRES, GELSON, DENER, DIDU, MAICON (MIKAEL) e CROUCH (MAIKE).
Com esse resultado o IGREJINHA fica com 5 pontos na primeira fase, mas dentro da zona de classificação. O grupo volta aos trabalhos nesta segunda para o jogo de sábado 08/09, quando recebe o NOVA PRATA ás 16:30, na abertura do returno.
www.esporteclubeigrejinha.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário