quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Após sofrer três gols, ECNH reage e pressiona, mas é superado pelo Flamengo

Novo Hamburgo sofre segunda derrota no Brasileiro Sub-17. Foto: Elenise Martins/ECNH

A equipe Juvenil do Novo Hamburgo disputou na tarde desta quarta-feira, 28, a segunda partida do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Nóia perdeu por 3 a 2 para o Flamengo, atual campeão carioca. O jogo foi realizado no Estádio Passo D’Areia.
O time comandado por Eder Moraes iniciou o jogo tendo um bom domínio e criando boas chances de abrir o marcador. As oportunidades mais claras foram com Paraguay, duas vezes, e com Elton. Mas o time do Vale não conseguiu superar a força do time rubro-negro que abriu o placar aos 28min com Cafú e aos 33min ampliou com Ângelo. Após levar os dois gols em sete minutos o time do Nóia sentiu a pressão e o Flamengo  fez o terceiro com Lessinho.
Na segunda etapa o técnico anilado fez algumas alterações na equipe, que voltou melhor e pressionou o adversário. Aos 16min da segunda etapa Augusto Tamujo descontou para o Nóia. Após o gol, o time anilado cresceu no jogo e criou boas oportunidades. Aos 26min, o atacante Tamujo marcou o segundo do Nóia O time do Vale ainda criou boas oportunidades, com Tamujo, Elton e Chico. Na segunda etapa a equipe do Flamengo criou poucas oportunidades e quando solicitado o arqueiro Gabriel fez boas defesas. Final de jogo: Novo Hamburgo 2 x 3 Flamengo.
O próximo compromisso do Novo Hamburgo é na quinta-feira, 29, contra o Curitiba, às 17h30, na Morada dos Quero-queros.
FICHA TÉCNICA
Novo Hamburgo 2 x 3 Flamengo
Data: 28/11/2012 Horário: 17h30
Local: Estádio Passo D’Areia
NOVO HAMBURGO: Gabriel, Passarin, David(Renan), Wendel (Bruno), Puyol, Djonatan (Bruno), Hályson, Augusto, Pedro(Mateus Lima), Paraguay (Chico) e Elton. Téc: Eder Moraes
FLAMENGO: Daniel, Lessinho, Wellerson, Dumas, Juan, Marquinhos, Lucão, Renato Maceió, Angelo, Cafú e Zé Lucas. Téc: Celso Martins
ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário