quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cerâmica estréia com empate contra o Sport Recife pelo Brasileiro Sub-17

Cerâmica 0 x 0 Sport. Foto: CAC/divulgação

Estreando no Campeonato Brasileiro Sub-17, a equipe do Cerâmica empatou na tarde desta quarta-feira (28) com o Sport, de Recife. O jogo, realizado no Estádio Vieirão teve algumas oportunidades para os dois times, que não chegaram a abertura do placar. No primeiro jogo da tarde, o Cruzeiro empatou com o Santos em 2 a 2.

O Cerâmica jogou sob o comando de Luis Eduardo Lima. Ao fim do jogo, Lima destacou que o time fez uma boa partida. “Está bom o trabalho feito dentro de campo hoje. Vamos descansar e buscar a recuperação para o jogo contra a Ponte Preta”, disse Lima.

A escalação do clube de Gravataí foi André, Alef, Kleber, Jorge, Richard, Guilherme, Willian, Darley, Hyago, Gustavo e Raul. Já representando o Sport, jogaram Daniel, Maxwel, Hyago, Jeferson, Matheus Rosas, David, Esil, Léo, Joelinton, Neto e Rogério.

No primeiro confronto da tarde, Cruzeiro e Santos se enfrentaram, com um empate em 2 a 2. Para o Santos, o camisa 9 Gabriel marcou no duas vezes. Os gols do Cruzeiro foram anotados por Marcelo, camisa e Emerson.

2 x 2 para Cruzeiro e Santos. Foto: CAC/divuçgação
O Cerâmica volta a campo pelo ‘Grupo Gravataí’, enfrentando a Ponte Preta na próxima sexta-feira (30), às 17h30min.

CAC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário