sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Clubes em campo visando o Gauchão 2013

Três partidas colocaram em campo cinco times que vão disputar o Gauchão 2013. Na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o Esportivo derrotou o Santa Cruz por 2 a 0, gols de Rafael Bittencourt aos 25 minutos do primeiro tempo e Felipe Athirson, aos 15 da etapa final. Leia mais do jogo clicando aqui.

Na Boca do Lobo, jogo-treino entre Pelotas e Novo Hamburgo, que terminou sem gols. Em Eldorado do Sul, o Cerâmica venceu o time sub 19 do Grêmio (que se prepara para a Copa São Paulo) por 3 a 2. Yuri Mamute e Calyson anotaram para o tricolor, enquanto Murilo, Marcão e Matão marcaram para o CAC. Leia mais sobre o jogo na postagem abaixo.

O jogo entre Passo Fundo e Caxias, marcado para hoje, foi adiado para 5 de janeiro. Passo Fundo que fará aind amais dois amistosos: dia 9 contra o Cerro, do Uruguai e dia 12 contra o Caracas, a confirmar. Caso o time venezuelano não venha, o adversário deverá ser a Chapecoense.

Os últimos jogos do ano acontecerão neste final de semana. Sábado (29) às 10h30, o time sub 23 do Inter enfrentará o Canoas na Morada dos Quero-Queros, em amistoso anteriormente marcado para o Complexo Esportivo. Domingo, o Cerâmica recebe o Cruzeiro, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário