segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Anilado inicia semana focado no jogo contra o Internacional

CRÉDITO FOTO: Elenise Martins/ECNH


No último sábado, dia 26, pela terceira rodada do Gauchão 2013, o Novo Hamburgo empatou sem gols contra o Juventude, e somou o seu primeiro ponto na competição.

O plantel anilado se reapresentou na manhã desta segunda-feira, dia 28, e iniciou os trabalhos visando o próximo compromisso que será nesta quarta-feira, dia 30, diante ao Internacional. A partida teve o local e horário alterado. O jogo será no Estádio Vieirão, em Gravataí, às 17h.

Os jogadores que atuaram na partida contra o Juventude realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais fizeram um trabalho técnico sob o comando de Itamar Schulle e Gérson Gusmão.

Itamar falou sobre o desempenho da equipe na última rodada: “O grupo está de parabéns pela entrega em campo. Nossa equipe teve uma boa postura e criamos algumas oportunidades, mas faltou sair o gol. Agora é trabalhar focado no jogo contra o Inter”, ressaltou.

O elenco do ECNH volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, dia 29, quando realiza o último treino antes da partida contra o time colorado.


Manhã de avaliações no Vale
Na manhã desta segunda-feira, dia 28, iniciaram as avaliações para as categorias 98, 97, 96, 95, 94 e 93 do Esporte Clube Novo Hamburgo. A peneira segue até o próximo dia 31 de janeiro.

As avaliações estão sendo realizadas pelo coordenador técnico da Base Anderson Lima, pelo coordenador da Captação Ronaldo Becker, pelo lapidador Da Silva e também pelos técnicos Júlio César e Eder Moraes.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário