sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Brasil anuncia novo patrocinador

Brasil e Zezé juntos (Carlos Insaurriaga, AIGEB)

O ano de 2013 já começou de verdade na Baixada. Depois da renovação de grande parte da equipe que conquistou o vice-campeonato da Copa Hélio Dourado no ano passado e o anúncio das primeiras contratações para reforçar a equipe, chegou a vez da marca que irá estampar o manto rubro-negro durante a Série A2 do Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil e a Copa FGF. Os Biscoitos Zezé e o Brasil renovam a parceria até o final do ano, e a empresa pelotense de massas e biscoitos estará gravada na frente da camisa Xavante. A oficialização foi feita na tarde desta quinta-feira, em coquetel realizado na sede da empresa para a imprensa local. O firmamento de contrato foi encabeçado por Sylvio Balverdú juntamente com a Direção Executiva do clube.

- É muito importante para o Brasil a renovação dos Biscoitos Zezé com o clube, pois é uma grande empresa da nossa cidade que incentiva as coisas da nossa terra. E com certeza ações como essa que fortalecem nossos apoiadores, fazendo com que as duas partes cresçam juntas e incentivem os torcedores rubro-negros a valorizarem o que é nosso – explicou o presidente do GEBrasil, Ricardo Fonseca.

A empresa Biscoitos Zezé há muito tempo apoia clubes e iniciativas esportivas, com ênfase em nossa cidade e na região. A aliança da instituição com o Grêmio Esportivo Brasil começou na metade dos anos 2000, e põe lado a lado o líder em qualidade e vendas de produtos no segmento alimentício e o maior clube de futebol de Pelotas com a maior torcida do interior do Rio Grande do Sul.

- A marca ‘Brasil de Pelotas’ é muito forte, envolve muita paixão, é um mercado poderoso. E nós sabemos que essa paixão pelo futebol envolve muitas coisas, e nossa empresa, especialmente por ser da terra, valoriza muito mais esse amor dos torcedores pelo Xavante. Então esta oportunidade de estar estampando como principal patrocinador do Brasil é muito importante pra nós, será muito utilizado para nosso marketing, e esperamos que essa parceria seja produtiva e engrandeça as duas marcas – enfatizou o Gerente de Planejamento e Recursos Humanos da empresa, Fábio Ruivo.

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário