sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Após semana de trabalhos intensos, ECNH realiza treino leve e descontraído

CRÉDITO FOTO: Giovani Junior/ECNH

Foram poucos dias de concentração e treinos longe do Estádio do Vale, mas foram suficientes para que o grupo do anilado respirasse novos ares e o técnico Gilmar Iser ajustasse alguns detalhes na equipe antes do amistoso diante do Pelotas nesta sexta-feira, dia 11.

O diretor de futebol do ECNH Eliseu Erhart falou sobre o período de concentração no Hotel Spazio, em Ivoti: “Esses dias aqui em Ivoti estão sendo muito importante para os jogadores se conhecerem melhor. O nosso grupo é altamente qualificado e experiente, mas precisávamos deste momento para unir ainda mais os jogadores”, explicou.

Após uma semana de trabalhos intensos, o Novo Hamburgo realizou um trabalho leve na tarde desta quinta-feira, dia 10. No último treino antes da partida amistosa diante do time áureo-cerúleo, os jogadores disputaram um descontraído rachão. Em seguida, o grupo realizou um trabalho de finalização sob a orientação de Gilmar Iser. O treinamento ocorreu no campo da Sociedade Esportiva Soberano, em Presidente Lucena.

Novo Hamburgo x Pelotas é nesta sexta, às 17h, no Estádio do Vale. Os ingressos para a partida custarão R$10,00 (dez reais). O valor do estacionamento também será de R$ 10,00 (dez reais). Os portões do estádio abrirão às 16h.

DESPEDIDA
O volante Zaquel, que disputou o Gauchão 2012 e as últimas duas Copas FGF pelo Novo Hamburgo, não faz mais parte do elenco anilado que disputará o Estadual deste ano. Zaquel deixou o ECNH após receber uma oferta para atuar em outra equipe.


Novo Hamburgo apresentará seu novo uniforme no próximo dia 15

O Esporte Clube Novo Hamburgo apresentará oficialmente seu novo uniforme na próxima terça-feira, dia 15. O evento de lançamento da nova linha de fardamentos do ECNH será realizado no saguão de eventos do Estádio do Vale às 20h. A apresentação será aberta para os conselheiros, parceiros e imprensa.

O novo uniforme do Novo Hamburgo será confeccionado e fornecido pela Weefe Uniformes Esportivos. O diretor da empresa Jairo Neves está contente com a parceria com o time anilado: “Sem dúvida nenhuma, este é o ponto mais alto que a nossa empresa obteve até hoje. Desde quando criamos a empresa sempre sonhamos em atingir este patamar. O resultado desta grande parceria já está vindo através da mídia que estamos obtendo nos meios de comunicação”, declarou.

A estreia oficial do novo uniforme do anilado irá ocorre no dia 20 de janeiro, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho, quando o Novo Hamburgo enfrenta o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário