quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Brasil apresenta fornecedor de material esportivo


A empresa gaúcha Dresch Sport irá fornecer todo o material esportivo para o rubro-negro nas próximas temporadas

O mistério acabou. O Grêmio Esportivo Brasil, através de seu presidente Ricardo Fonseca e o diretor executivo Fabrício, acertou de forma oficial seu fornecedor de material esportivo para a temporada de 2013, onde o clube disputa a Série A2 do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Copa FGF. Trata-se da empresa capilé Dresch Sport. Situada em São Leopoldo, e no mercado desde 1986, a instituição fabrica peças para diversas marcas importantes do cenário esportivo brasileiro como Olympikus (Flamengo e Seleção Brasileira de Vôlei), Dalponte, Penalty, Diadora, entre outros grandes nomes, com exímia qualidade.

No futebol gaúcho, a Dresch fornece o fardamento para as equipes do interior que irão disputar competições nacionais neste ano: GE Brasil e Juventude, de Caxias do Sul. A parceria entre a empresa e o rubro-negro da Baixada vai até o final de 2014, e é feita de maneira que a Dresch patrocinará todo o material esportivo sem custo algum para o clube. A previsão para chegada das vestimentas está marcada para o início de fevereiro.

- Para nós é uma grande honra poder estampar o manto rubro-negro do Brasil. Um clube com muita história no futebol gaúcho e brasileiro, digno da qualidade do nosso produto. E esperamos contribuir bastante para o Xavante durante nossa parceria, que será com certeza produtiva para os dois lados – disse o presidente da empresa, Luis Dresch.

Com certeza a aquisição da marca Dresch Sport junto ao GE Brasil foi acertada, pois como diz seu slogan: vestindo campeões.

******************************************

Cresce, Xavante! mais uma vez em ação

Associação irá custear toda a mão de obra da reforma do vestiário e a instalação do reservatório de água para irrigação do gramado

Pensou em obras no estádio Bento Freitas, pensou no Cresce, Xavante! E para reforma do vestiário Xavante e a instalação do reservatório de água para irrigação do campo, a associação de torcedores foi prontamente se pondo à frente das ações e custeando toda a mão de obra das duas intervenções. O reparo do vestiário contará com a criação de novos banheiros e a criação de um almoxarifado para todo o material do futebol.

Já o sistema de irrigação do campo demandará de um reservatório de água com capacidade de 20 mil litros para regar todo o gramado da Baixada. A iniciativa da cooperativa, juntamente com a Direção Executiva do clube, visa mais uma vez benefícios para a Baixada, assim como todas as obras realizadas pela associação anteriormente no estádio – troca das telas e alambrados, drenagem do gramado, desenvolvimento do livro do Centenário e o sistema de som da sala de imprensa do Bento Freitas –, e outros que ainda estão em períodos de estudo.

A Associação Cresce, Xavante! é uma entidade sem fins lucrativos que foi idealizada em setembro de 2008 e oficializada em janeiro de 2009 por um grupo de torcedores rubro-negros com intuito de buscar melhoramentos para o GE Brasil através de projetos realizados no estádio ou em qualquer outro seguimento da vida do rubro-negro da Baixada, sempre em prol do clube do povo.

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário