quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novo Hamburgo intensifica trabalhos táticos na reta final de preparação


A pré-temporada do Esporte Clube Novo Hamburgo, que iniciou oficialmente no último dia 3 de dezembro, está na reta final. Restam quatro dias para o anilado dar o pontapé inicial na disputa do Gauchão 2013 diante do Veranópolis no Estádio Antônio David Farina.

Nesta última semana de preparação, a comissão técnica intensificou os trabalhos com o grupo de jogadores, principalmente na parte tática. O técnico Gilmar Iser busca ajustar a equipe e corrigir alguns erros cometidos nos jogos-treinos realizados durante a pré-temporada. No entanto, o comandante anilado já tem uma dúvida para escalar o time que enfrenta o Pentacolor da Serra. O atacante William, que vinha sendo titular no ataque sentiu uma lesão muscular, e desfalca o ECNH na estreia.

Apesar da baixa de última hora, Iser está confiante: “Tenho certeza que a nossa equipe ainda vai crescer muito. Lógico que temos que evoluir, mas o nosso torcedor pode ter certeza de que o Novo Hamburgo vai chegar às finais”, declarou.

Após treinar em dois turnos na segunda-feira e um período na terça, os jogadores realizaram trabalhos novamente em dois turnos nesta quarta, dia 16. Pela manhã, Iser orientou um trabalho técnico tático no campo principal do Estádio do Vale. Já a tarde, o elenco se reapresentou para fazer atividades na academia sob o comando do preparador Eduardo Maus.

O Novo Hamburgo volta a treinar nesta quinta-feira, dia 17, no turno da tarde.

Crédito foto: Bruno Colombo/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário