sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cerâmica joga contra Grêmio e Caxias no sábado


O grupo dos profissionais que vem se preparando para o Campeonato Gaúcho realiza dois jogos neste sábado, 11. Na ocasião, o técnico Guilherme Macuglia dará oportunidade e ritmo de jogo para todo o elenco, formado por 33 jogadores.

Às 16h, na Arena em Porto Alegre, o Cerâmica enfrenta o time do Grêmio em um jogo-treino, isto é, utilizando uniforme de treino. Às 19h30, no Estádio Vieirão, o clube de Gravataí enfrenta o Caxias, em um amistoso, onde será usado o uniforme oficial do clube.

No jogo da capital, os portões estarão fechados para a torcida e a imprensa esportiva poderá acompanhar os 10 minutos iniciais da partida. Já no Estádio Vieirão, o acesso de torcedores será liberado.


VOLANTE ZAQUEL REFORÇA O GRUPO

Vindo do Novo Hamburgo, o volante Zaquel foi apresentado ao grupo na manhã desta sexta-feira, 11. Nascido na Paraíba, o atleta demonstrou no seu primeiro dia de trabalho a vontade de estar em campo no Gauchão Chevrolet 2013. Revelado em Pernambuco, Zaquel passou pelo Naútico e Botafogo da Paraíba antes de chegar ao sul, onde jogo no Pelotas, São José e no clube do Vale dos Sinos durante 2011 e 2012.

“Chego para ajudar o grupo. Meu objetivo é o objetivo do grupo. Vamos buscar as metas traçadas pelo clube”, destaca o jogador, que tem como inspiração a família. Casado com Maíse e pai de Ana Sofia, Zaquel destaca que a proximidade é o que garante a tranquilidade para se trabalhar dentro de campo.

Zaquel já está integrado ao elenco do Cerâmica. O volante já havia jogado com Serginho Catarinense e Alexandre, além de conhecer alguns atletas como Cidinho, Rodrigão e Bindé. O Cerâmica estreia no Campeonato Gaúcho no dia 20 de janeiro, contra o Santa Cruz, no Estádio dos Platános.

Foto: Nataniel Corrêa - CAC
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário