sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Doraci dos Reis monta o Brasil de Farroupilha para 2013


O trabalho de montagem do Brasil-FAR para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho que começa na segunda quinzena de março  já iniciou. O gerente de futebol Doraci dos Reis vem mantendo contatos para a formação do grupo de jogadores. Após a contratação do técnico Regis Amarante, do auxiliar Vinicius Conceição da Silva e do preparador físico Marcio Vitória, as tratativas estão evoluindo para contratar 26 jogadores num primeiro momento.

De acordo com Doraci dos Reis, a intenção  é observar o mercado  e realizar contratações pontuais, e mais tarde preencher as três vagas com reforços que virão da primeira divisão gaúcha. “Como nos últimos quatro anos, teremos como objetivo brigar pelo acesso, mas estamos iniciando o trabalho com atraso, provavelmente o último clube entre os participantes”, reconhece. O gerente de futebol do Brasil-FAR utiliza a experiência e conhecimento do mercado para adequar às necessidades do clube, “nossos investimentos serão menores do que em temporadas anteriores, devido as dificuldades financeiras, mas teremos a comunidade de Farroupilha como aliada e vamos formar um time competitivo, dentro das condições que temos”, explica.

O dirigente não revela nomes, mas revela que muitos contatos já foram feitos e existem negociações encaminhadas, mas que ainda dependem de finalização. O inicio da preparação do Brasil-FRA está marcado para o dia 4 de fevereiro com a apresentação dos jogadores no estádio das Castanheiras.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário