sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Riograndense agenda reunião com o Prefeito Alexandre


Apesar de já ter solicitado, via protocolo, reunião com o então prefeito eleito Alexandre a reunião foi agendada para a próxima segunda feira, 28 às 16h, na prefeitura municipal após outro pedido no setor de protocolo da prefeitura. Repetindo o mesmo pedido o clube  leva ao prefeito municipal assuntos como a ajuda do governo municipal na recuperação do Estádio Torquato Pontes, através da estrutura técnica do município, projeto social CENTRO OLÍMPICO GURI TEIMOSO, projeto das categorias de base, continuação da cedência de ônibus para jogos e competições, Criação da Praça de Esportes Guri Teimoso na Área do clube beneficiando as comunidades do TREVO, AEROPORTO E HUMAITÁ.

Além disso, iremos propor a criação de uma comissão entre os três clubes e a prefeitura para captar recursos para os mesmos. “Para que não haja beneficiamento de apenas um”. Cada clube tem seu projeto, mas a ajuda do poder público deve ser igual para todos. Declarou Cristiano Landgraf, diretor administrativo do clube. Para encerrar queremos um posicionamento do município sobre a nossa proposta de realização do campeonato citadino.


Chegaram os bonés do clube

Chegaram hoje os bonés oficiais do clube. Na cor vermelha com símbolo do clube e com o Guri Teimoso na lateral é mais um produto licenciado junto a loja UNISPORT, loja exclusiva do clube na cidade, que já lança o novo produto com preço promocional. O boné custa apenas R$10.00 (dez reais).

Departamento de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário