quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gauchão: Cerâmica garante um ponto em Bento

Esportivo e Cerâmica solidários à tragédia de Santa Maria. Foto: Nataniel Corrêa/CAC


CAC obtém ponto importante na Serra. Foto: Nataniel Corrêa/CAC
Na noite desta quarta-feira, 30, o Cerâmica teve um difícil desafio contra o Esportivo em Bento Gonçalves. O jogo válido pela quarta rodada teve seu início marcado pela homenagem às vitimas da tragédia em Santa Maria. Apos 90 acirrados minutos, a partida terminou empatada em 0 a 0 na Montanha dos Vinhedos.

Logo aos 7 minutos de partida, após muita pressão do Esportivo, o Cerâmica partiu para frente e o lateral Erick do Esportivo levou cartão amarelo. Aos 16 minutos, Zeferino passou para Pedro que cruzou na área do adversário, Dinei cabeceou levando perigo ao gol do time de Bento. Pouco tempo depois, o Esportivo assustou o Cerâmica, quando Victor marcou de cabeça e a auxiliar Tatiana Freitas já assinalava o impedimento. Ainda na primeira etapa, o Cerâmica levou perigo com Marcão e Danilo. Nos últimos minutos, Villa fez grandes defesas e garantiu o empate.

Na etapa final, o Esportivo pressionou muito. Apoiado pela torcida presente no Estádio Montanha dos Vinhedos, o time foi para cima. O Cerâmica teve algumas oportunidades, mas mesmo com as mudanças feitas por Guilherme Macuglia, o placar não saiu do 0 a 0.

Macuglia considerou positiva a atuação do time, pois mesmo com um jogo acirrado, foi possível trazer um ponto de volta. Com o empate o Cerâmica é o terceiro colocado do grupo A da Taça Piratini. O próximo desafio do tricolor de Gravataí é contra o Veranópolis domingo às 18h, na casa do adversário.

Ficha técnica
Esportivo 0 x 0 Cerâmica
Local: Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves)
Arbitro: Anderson Farias. 
Cartões amarelos: Erick, Mateus, Raone e Dirley (E). Marcão e Zeferino (C).
Esportivo: Fabiano, Edigle, Filipe Athirson, Erick (Anderson Feijão), Fabio Oliveira, Victor, Dirley, Mateus (Raone), Gilian, Rafael Bitencourt (Luan), Paulo José. treinador: Luis Carlos Winck.
Cerâmica: Villa, Bindé, Alexandre, Marcao, Zaquel, Pedro, Cidinho, Danilo, Dinei (Matão), Cristian (Serginho Catarinense) e Zeferino.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário