quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gauchão: Novo Hamburgo segura empate com Inter

Anilado obtém segundo ponto no Gauchão. Foto: Bruno Colombo/ECNH

O Novo Hamburgo conquistou um ponto importante na tarde desta quarta-feira, dia 30, jogando contra o Internacional, no Estádio Vieirão, em Gravataí. O time comandado por Itamar Schulle emplacou sua segunda partida consecutiva sem tomar gols e perder, após empatar em 0 a 0 com o colorado.

A tarde era de estreias pela equipe da capital. O Internacional ainda não havia jogado uma partida oficial com o seu time titular e também era a estreia do técnico Dunga.

O jogo transcorreu com muita intensidade e pressão do time do Inter, porém o Anilado soube bloquear as ações ofensivas e neutralizar as principais peças do adversário. Com uma equipe bem postada em campo, e com um jogador a menos (Léo Fortunato foi expulso aos 38 minutos da segunda etapa), o Novo Hamburgo soube se defender e criou algumas oportunidades de ataque.

Com o empate, o ECNH conquista seu segundo ponto no primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2013 (Taça Piratini), e na próxima rodada, viaja para Ijuí, onde enfrenta o São Luiz, no domingo, dia 3, às 20h.

Ficha técnica
Inter 0 x 0 Novo Hamburgo
Local: Vieirão (Gravataí)
Árbitro: André Cieslak (RS)
CA: Rodrigo Moledo, Willians e D’Alessandro (I); Zabotto, Roberto Lopes, Paulinho Macaíba, Tiago de Leonço e Lucas (NH)
CV: Léo Fortunatto (NH)
Inter: Muriel; Gabriel (Hélder), Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo (João Paulo) e D’Alessandro; Forlán (Gilberto) e Leandro Damião. Técnico:Dunga
Novo Hamburgo: Gott; Carlinhos (Lucas Santos), Léo Fortunatto, Baggio e Vinícius (Tiago de Leonço); Lucas, Fábio Gomes, Roberto Lopes e Zabotto; Paulinho Macaíba (Carlos Eduardo) e Guilherme. Técnico: Itamar Schülle

Nenhum comentário:

Postar um comentário