domingo, 20 de janeiro de 2013

Gauchão: com reservas, Grêmio vence Esportivo

Atuando na Montanha dos Vinhedos e jogando com um time reserva, pis o grupo principal está em Quito para o jogo contra a LDU pela Libertadores, o Grêmio venceu o Esportivo por 2 a 0, gols dos recém promovidos dos juniores Lucas Coelho e Paulinho. Coelho, que há duas semanas, marcara dois gols na Copa São Paulo, hoje fez seu primeiro como profissional.

O jogo foi equilibrado, com leve superioridade gremista nas chances de gol. O primeiro tempo foi morno, com a grande oportunidade sendo de Gustavo Xuxa, que Fabiano espalmou pelo fundo. Na etapa final, o Esportivo de Luis Carlos Winck soltou mais o time, trocou peças, mas o Grêmio foi mais incisivo no ataque, com boas presenças de Luca Coelho e Jean Deretti.

Aos 35 minutos, Lucas Coelho recebeu de Léo Gago, trouxe para o meio e, da entrada da área, mandou uma bomba longe do alcance de Fabiano, abrindo o placar para o Grêmio. Seis minutos depois, depois de um escanteio, Paulinho desviou na segunda trave para fechar o placar em 2 a 0.

Ficha técnica - Gauchão 2012
Esportivo 0 x 2 Grêmio

Local: Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves)
Árbitro: Leandro Vuaden
Cartões amarelos: Ediglê, Fábio Oliveira (E); Léo Gago (G)
Gols: Lucas Coelho 36/2T e Paulinho 41/2T
Esportivo: Fabiano, Erick, Ediglê, Dirley, Anderson Feijão (Diego Campos), Fábio Oliveira, Mateus, Rafael Bittencourt e Filipe Athirson; Léo (Paulo Josué) e Gillian (Jaílton). Técnico: Luís Carlos Winck.
Grêmio: Busatto; Tinga, Gerson, Werley, Carlos Alexandre; Léo Gago, Ramiro, Calyson (Misael) e Rondinelly (Jean Deretti), Gustavo Xuxa (Paulinho); Lucas Coelho. Técnico: Marcelo Mabília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário