domingo, 20 de janeiro de 2013

Copa SP: Grêmio é eliminado com goleada para o Bahia

Grêmio levou 4 a 1 do Bahia e deu adeus à Copa SP de Juniores. Reprodução: Rede Vida.
Os desfalques, o cansaço e o bom time do Bahia causaram a eliminação do Grêmio da Copa São Paulo de Futebol Junior. O placar de 4 a 1 deixou o tricolor gaúcho de fora das semifinais da competição, em partida disputada no estádio do Nacional, na capital paulista. Mais uma vez o Grêmio teve o banco de reservas desfalcado, com apenas quatro jogadores, sendo dois goleiros e um destes estava fardado como atleta de linha.

O primeiro tempo o Grêmio mostrou bom poder ofensivo, perdendo pelo menos duas oportunidades na cara do gol. Mas foi o Bahia que marcou. Aos 23 minutos, Raílson escorou de cabeça falta batida da direita para abrir o placar.

Na etapa final, o Grêmio chegou ao empate aos 12 minutos. O paraguaio Fabian escapou de uma solada e deu um chapéu no adversário, avançou pela intermediária e na área deu um leve toque para deslocar a bola do goleiro: um belo gol e 1 a 1 no placar.

A expulsão do lateral Jonathan degringolou o time gremista. Um minuto após a expulsão, Maracá marca de cabeça após escanteio: 2 a 1. E em dois contragolpes, aos 35 e 44 minutos, Zé Roberto decretou a goleada de 4 a 1.

Ficha técnica - Copa SP de Juniores
Grêmio 1 x 4 Bahia
Local: Nicolau Alayon (São Paulo)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
CV: Jonathan (G)
Gols: Fabia 12/2T (G); Rainal 23/1T, Maracá 22/2T, Zé Roberto 35/2T e 44/2T (B)
Grêmio: Ygor; Santiago, Rafael Thyerre, Renato Camilo, Jonathan; Barbosa, Luan (Antônio), Fabian, Lucas Gabriel; Everton Junior (Felipe Pires), André. Téc.: Lucas Gonçalves
Bahia: Renan; Robson, Maracá, Railson, Laércio; Amorim, Feijão, Caio César (Marcelo), Ryder; Matheus (Bruno Gamboa), Carlos (Zé Roberto). Téc.: Sérgio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário