sábado, 19 de janeiro de 2013

Gauchão: São José vence na estreia

São José (de branco) estreou com vitória no Gauchão 2013 sobre o Pelotas. Reprodução: TVCom.
O São José derrotou o Pelotas por 1 a 0 na estreia de ambos no Gauchão 2013, em partida realizada no estádio Passo da Areia, em Porto Alegre.

O primeiro tempo foi equilibrado, com muita movimentação, mas com pouca produção ofensiva. A primeira boa chance foi do Pelotas. Aos 10 minutos, Fabiano Gadelha bate da entrada da área e Victor espalma no canto. Aos 14, a resposta do Zequinha, quando Rodrigo Paulista é lançado, fica livre e na cara do goleiro bate para fora. O gol do São José saiu aos 18 minutos. Em cobrança de escanteio da direita de Cleber, o atacante Lucas Gaúcho, quase na marca penal, deu um testaço, no ângulo de Jonatas: São José 1 a 0.

Logo  o começo do segundo tempo o Pelotas perdeu o lateral George Lucas, ex-Grêmio e Santos, por lesão. Com isto, Beto Almeida teve que deslocar Igor para o lado, perdendo por este setor a força ofensiva. Com o placar a seu favor, o São José administrava o jogo, mas chamava o Pelotas para seu campo. O Lobão teve domínio territorial, mas praticamente nada criou de lance mais agudo. Aos 38 minutos, Thiago Matos foi expulso por reincidência do cartão amarelo. Mas o escore não foi mais alterado.

Ficha técnica - Gauchão 2013
São José 1 x 0 Pelotas
Local: Passo da Areia (Porto Alegre)
Árbitro: Francisco Silva Neto
CA: Thiago Matos, Gustavo, Cleber, Luizinho, Lucas Gaúcho (SJ); George Lucas, Wellington (P)
CV: Thiago Matos (SJ)
Gol: Lucas Gaúcho 18/1T
São José: Victor; Thiago Matos, Gustavo, Douglas LIma, Everton; Willian Paulista, Bruno, Cleber (Hugo), Luizinho; Rodrigo Paulista (Diego Rocha), Lucas Gaúcho (Marco Antônio). Téc.: Agenor Piccinin
Pelotas: Jonatas; George Lucas, Bruno Salvador, Vagner Silva, Brida; Igor, Tiago Renz, Fabiano Gadelha, Clodoaldo (Filipinho); Arthuro (Anderson Silva), Wellington. Téc.: Beto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário