terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maicon Sapucaia agora é do Brasil


Toda a qualidade, a técnica e a raça de Maicom Sapucaia mostrada durante muito tempo no coirmão agora em benefício do GE Brasil

Na tarde desta terça, o departamento de futebol do GE Brasil confirmou a contratação do meia atacante Maicom Sapucaia. O atleta, que defendeu as cores do maior rival durante muitas temporadas e outras equipes do interior gaúcho, vestirá este ano a camisa do rubro-negro da Baixada. O jogador acertou acordo com o Brasil e será emprestado para o Canoas na disputa do Campeonato Gaúcho, retornando ao Xavante após a participação da equipe da região metropolitana no estadual sem ‘queimar’ ficha de Série A. Maicom Sapucaia tem 32 anos de idade e é natural de Sapucaia do Sul/RS, já jogou em equipes como Novo Hamburgo, Brasil de Farroupilha, Pelotas, e na última temporada disputou a Copa Hélio Dourado pelo Sapucaiense. Maicom é o 14º atleta confirmado do Brasil para a disputa da Série A2 do Gauchão e da Copa do Brasil em 2013.

Maicom Sapucaia
Nome completo: Maicom Falheiro da Silva
Posição: meia atacante
Nascimento: 10.12.1980 (Sapucaia do Sul/RS)
Estatura: 1,71m
Passagens por: Novo Hamburgo/RS, Brasil de Farroupilha/RS e Pelotas/RS
Último clube: Sapucaiense/RS

ANDERSON RENOVA

O goleiro Anderson Corrêa, que fez parte do grupo vice-campeão da Copa Hélio Dourado, renovou contrato com o GE Brasil na manhã desta terça, e fará parte do elenco Xavante para a disputa da Série A2 do Gauchão e da Copa do Brasil em 2013.


Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário