segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novo Hamburgo inicia semana focado no jogo-treino contra o Pelotas



A semana iniciou com muito trabalho no Estádio do Vale. Após o empate em 2 a 2 com o Cerâmica, no sábado, 5, o time comandado por Gilmar Iser se reapresentou nesta segunda-feira, 7, e já está focado para o próximo teste, que será na sexta-feira, 11, contra o Pelotas no Estádio do Vale.

Na parte da manhã o grupo de jogadores realizou um trabalho físico de resistência e potência, comandado pelo preparador físico Eduardo Maus. O treinamento foi realizado no gramado sintético do Clube.

No período da tarde o comandante Iser conversou com o grupo de jogadores, e logo em seguida, orientou um treinamento técnico no gramado principal do Estádio do Vale. O comandante falou sobre o empate no jogo-treino: “Empatamos um jogo que estava nas nossas “mãos”. Fizemos várias modificações na equipe para valorizar o elenco, pois um time que quer vencer precisa ter um grupo unido”. Sobre a semana de treinos iser ressaltou: “Vamos intensificar os trabalhos técnicos com o grupo”, destacou.

O grupo anilado retoma as atividades na terça-feira, 8, quando realizam trabalhos em dois turnos. Após os treinamentos o plantel Anilado se desloca a Ivoti, quando a equipe ficará concentrada no Hotel Sapzio, dos dias 8 a 11 de janeiro, realizando os treinamentos no campo do Travessão, em Dois Irmãos.

Foto: Bruno Colombo/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário