domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gauchão: Ca-Ju termina empatado

No clássico Ca-Ju 272 válido pela 5a. rodada da Taça Piratini, empate em 1 a 1, se não fosse o pênalti Perdido por Diogo Oliveira, aos 51 minutos do segundo tempo, que provavelmente daria a vitória ao Juventude. Além disso, houve duas expulsões, uma para cada lado.

O primeiro tempo teve lances de lado a lado, principalmente com Zulu e Rogerinho, para o Juventude e Rafael Santiago pelo lado do Caxias. Quando o placar parecia que não seria alterado, Alan bateu falta na área e Zulu mandou para a rede: Ju 1 a 0.

Mas logo a um minuto do segundo tempo, o goleiro Fernando falha e o zagueiro Jean empata. Aos 4, empurra-empurra em campo e Rafael Santiago do Caxias é expulso. Em seguida, Fred dá uma solada em Zambi e também é excluído da partida.

Diogo Oliveira entra em campo no lugar de Alan e começa a criar boas jogadas para o Juventude. Até que aos 49 minutos, ocorre o pênalti para o Papo. Oliveira toma à frente e ajeita para a cobrança, mas acaba mandando por cima da meta. Final de jogo. 1 a 1 no clássico caxiense.

Ficha técnica
Juventude 1 x 1 Caxias
Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul).
Árbitro: Ânderson Daronco
CA: Fabricio (J); Jackson, Alisson, Luis Felipe, Zambi (C)
CV: Fred (J); Rafael Santiago (C)
Gols: Zulu 43/1T (J); Jean 1/2T (C)
Juventude: Fernando; Murilo (Bergson), Diogo, Fred, Fabinho; Fabricio, Rafael, Jardel, Alan (Diogo Oliveira); Rogerinho, Zulu (Léo). Téc.: Lisca
Caxias: André Zuba; Dener, Lino, Jean, Jackson (Luis Felipe); Umberto, Alisson, Karl, Renato Medeiros (Cleberson); Zambi, Rafael Santiago. Téc.: Antônio Pícoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário