![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiCCc9UbMSxop9LnZpypmTmwa_fzso6YksKX1SordySXDG1idPOe1iPWCcRreoFM_IoVhQmTIsI3Mob5yDx6vexzTMmcH5t7GlxAUyA-PpKYiL8mIG523LaumxqiCvKQnXYPreAJH7f_az/s200/pelotas_rs.gif)
Pressionados, Santa Cruz e Pelotas começaram atacando. A melhor chance foi de Willian Saldanha, que aos 18 mandou uma bomba que passou rente à trave. Aos 24, Elton fez boa jogada e deixou para Charles livre que empurrou para marcar. Uma chuva forte caiu deixado o ramado pesado e enlameado. Quase no final, o Pelotas teve duas chances de gol com Filipinho e Wellington, mas o placar não foi alterado.
Na etapa final, O Pelotas foi decidido para buscar o empate. Até que aos 26 minutos Jadilson fez jogada na lateral e cruzou para Clodoaldo marcar de cabeça. Aos 40, Fabiano Gadelha de falta virou o placar e decretou a primeira vitória do áureo-cerúleo no Gauchão.
Ficha técnica
Santa Cruz 1 x 2 Pelotas
Local: Plátanos (Santa Cruz do Sul)
Árbitro: Daniel Nobre Bins
CA: William Saldanha, Wellington Baroni, Charles (SC); Igor, Tiago Renz (P)
Gols: Charles 25/1T (SC); Clodoaldo 24/2T e Fabiano Gadelha 40/2T (P)
Santa Cruz: Enderson; João Neto, Teda, Marx Ferraz e Wellington Baroni; Diego Teles, Élton (Felipe), Maurinho e Cleiton; William Saldanha (Gabriel) e Charles Moura (Brasão). Técnico: Sérgio Ramirez
Pelotas: Jonatas; George Lucas, Wágner Silva, Bruno Salvador e Brida; Igor, Tiago Renz, Fabiano Gadelha (Junior Ponce) e Clodoaldo; Filipinho (Jadílson) e Wellington (Wesley). Técnico: Carlos Moraes (interino)
Nenhum comentário:
Postar um comentário