domingo, 31 de março de 2013

Esportivo derrotado pelo Inter no Vale dos Sinos


O Internacional segue líder isolado do Gauchão 2013, o colorado venceu o esportivo por 2 a 0 em uma partida prejudicada pela arbitragem de Marcio Chagas da silva. O esportivo foi prejudicado pela expulsão do capitão Ediglê ainda na primeira etapa quando recebeu o segundo cartão amarelo.

A partir do momento da expulsão ficou fácil para o colorado, na sequencia do lance saiu o gol do Internacional, aos 45 minutos, o argentino D’alessandro cruzou da direita para Caio completar de cabeça para abrir o placar.

Na segunda etapa o internacional teve mais tranquilidade na partida, o Inter não sofria mais a grande pressão do Esportivo, o segundo aconteceu com Dálessandro, o meia recebeu cruzamento da esquerda e, sem deixar a bola cair, bateu de primeira para fazer mais um gol para o Inter.

O Inter passou a administrar o resultado positivo até o apito final, enquanto a sua torcida fazia festa nas arquibancadas. O Inter tem agora o começo da Copa do Brasil, a será na quarta-feira, contra o Rio Branco-AC, na Arena da Floresta. Pelo Estadual, o próximo adversário será o Veranópolis, no domingo de 7 de abril. O Esportivo visitará o São Luiz no mesmo dia.

Ficha técnica
Inter 2 x 0 Esportivo
Local: Estádio do Vale (Novo Hamburgo)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
CA: D’Alessandro e Leandro Damião (I); Ediglê e Fabiano (E)
Gols: Caio 45/1T e D’Alessandro 14/2T.
Inter : Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo (Romário), Juan, Fabrício; Airton (Otávio), Josimar, Dátolo, D'Alessandro; Caio (RafaeL Moura) e Leandro Damião. Técnico: Dunga
Esportivo: Fabiano; Ediglê, Victor e Raone; Erick, Matheus Santana, Fábio Oliveira, Rafael Bitencourt (Gabriel) e Paulo Josué; Gilian (Lucas) e Léo (Juliano). Técnico: Luís Carlos Winck

Sidney Kwecho - Leouve (http://www.leouve.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário