domingo, 24 de março de 2013

Gauchão: VEC se reabilitando - 2 a 1 no São Luiz


Após a pior campanha do primeiro turno do Gauchão, com apenas quatro pontos marcados, o Veranópolis inicia sua recuperação na Taça Farroupilha. Neste domingo, o técnico Julinho Camargo comandou o time rumo a sua terceira vitória seguida no returno, ao vencer o São Luiz dentro de casa por 2 a 1.

Valdo abriu o placar para o Veranópolis aos 20 minutos do primeiro tempo. Washington empatou para o time de Ijuí no final da primeira etapa. Lê garantiu os três pontos aos 24 minutos da etapa complementar.

Com a derrota, o São Luiz é o primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final do Grupo B, com apenas três pontos. Na parte de cima da tabela, três times somam nove pontos: Internacional, Juventude e, justamente, o Veranópolis.

Na próxima rodada, o Veranópolis enfrenta o Novo Hamburgo no estádio Montanha dos Vinheiros, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A partida ocorre na quarta-feira, às 20h30. O jogo do São Luiz ocorre na mesma data e horário, no 19 de Outubro, em Ijuí. O adversário é o Juventude, que venceu o São José neste domingo.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário