segunda-feira, 18 de março de 2013

Igrejinha empata com Cruzeiro na estreia do Estadual Júnior



Neste domingo no Estrelão em Porto Alegre, IGREJINHA e CRUZEIRO fizeram a estréia no Gauchão Júnior 2013. Numa partida bastante disputada, prejudicada pela inexperiência do árbitro que aplicou 16 cartões na partida, as duas equipes mostraram muita disposição e intensidade, resultando num equilíbrio nas duas etapas da partida.

O IGREJINHA começou melhor e abriu o placar aos 16 minutos com MAIKE concluindo no rebote do goleiro. O CRUZEIRO pressionava no ataque, mas o tricolor levava perigo nos contra-golpes. Aos 44 minutos GUSTAVO empatou o jogo aparando um cruzamento da direita, sem chances para o goleiro SAMUEL.

Na segunda etapa os dois times fizeram modificações tentando mudar o panorama do jogo, mas a partida seguiu truncada e com muitas paralisações, devido a inúmera marcação de faltas.
O time do técnico ÉVERTON LUIZ jogou com SAMUEL, MATEUS, ISAC, WELINGTHON, GUILHERME, AVILA, MIKAEL, GABRIEL (CAUÊ), DANLEO (WILLIAM CHAVES), MAIKE (HENRIQUE) e PATO (KEVIN).

Após a estréia, o IGREJINHA volta a campo no  Sábado dia 23/03, ás 16h30, quando faz sua estréia em casa contra o CERÂMICA.

www.esporteclubeigrejinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário