segunda-feira, 18 de março de 2013

Riograndense e Fragata voltam a se enfrentar no próximo sábado


Depois do jogo de sábado, 16/03, vitória do Fragata por 2x1 os dois clubes voltam a se enfrentar no dia 23 em Pelotas no campo do Fragata. A vitória do Fragata no último sábado, em jogo realizado no estádio Arthur Lawson às 9h30min, foi  primeira vitória do time pelotense sobre o Guri Teimoso nos três confrontos entre os dois clubes desde o ano passado. Com uma vitória para cada lado,  sempre como visitante, e um empate em 3x3 no Torquato Pontes, o próximo jogo pode desempatar o confronto. Para o técnico Geverton Duarte “é importante para formação da equipe jogos como este contra o Fragata e como o do Pelotas. Pois enfrentamos equipes muito fortes, que já vem fazendo o trabalho de base há mais tempo, que exigem muito do grupo do Riograndense e como o nosso trabalho principal é formar atletas estamos no caminho certo.”

O Jogo

Apesar de ser um jogo treino os dois times fizeram uma marcação forte durante os noventa minutos. Mas sempre buscando o jogo sem violência. O primeiro tempo foi de muita movimentação, mas poucas chances de gol para ambas as equipes. O Riograndense conclui duas vezes e Fragata uma. Assim o primeiro tempo acabou como começou sem gols.

Já o segundo tempo foi totalmente diferente já aos dois minutos o Fragata abre o marcador com Geovane. O técnico Geverton Duarte que havia feito duas alterações no intervalo, saindo Bruno André entrando Matheus e saindo Davi entrando Matheus Ferreira , exigiu mais da equipe que empatou aos 14 minutos com Matheus Ferreira. O jogo se manteve bastante movimentado com várias conclusões a gol de ambas as equipes. E aos 34 minutos Batista de cabeça fez 2x1 para a equipe do Fragata. No final do jogo o Riograndense quase empata com Matheus Ferreira. Mas terminou assim Riograndense 1x2 Fragata.

O Riograndense jogou com: Patrik (Alex Santos), Vinicius, Douglas, Denilson, Bruno André (Matheus ), Kiefer, Matheus Lobato, Bruno Alves (Kevin), Emerson (Brendon), Davi (Matheus Ferreira) Kryslan (Igor Nunes). Técnico Geverton Duarte.

Agradecimento
A direção do Riograndense agradece ao presidente do Sport Club Rio Grande, Rafael Leonetti,  pelo empréstimo do campo para a realização do jogo.

Departamento de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário