segunda-feira, 4 de março de 2013

Novo Hamburgo oficializa a contratação de dois volantes

Felipe Hereda, Juarez Radaelli (diretor de futebol) e Eder. Foto: Giovani Junior/ECNH

A direção anilada apresentou oficialmente mais dois reforços para a Taça Farroupilha (2º turno do Campeonato Gaúcho). Trata-se dos volantes Eder Silva Ferreira e Felipe Hereda dos Santos. Os dois jogadores foram apresentados após o treino da tarde desta segunda-feira, dia 4, na sala de imprensa do Estádio do Vale.

Revelado pelo Vitória da Conquista- BA, Eder, 27 anos, atuou também pelas equipes do Marcilio Dias-SC, Grêmio Barueri, Atlético-BA e nos últimos três anos defendeu Bragantino-SP.

Eder comentou que o meia Preto, ex-Novo Hamburgo, fez muitos elogios ao Anilado: “O Preto estava comigo no Bragantino e me passou boas informações do Novo Hamburgo. Ele comentou que eu iria me adaptar rápido, pois tenho algumas das características do futebol gaúcho que são a pegada e a marcação”, declarou.

Felipe Hereda é natural de Camaçari, na Bahia. O volante começou a carreira nas categorias de base do Vitória-BA (2004/2009), depois passou pelo Camaçari-BA (2010/2012) e recentemente estava defendendo a equipe do Santacruzense-SP, na série A2 do Estadual paulista.

Hereda falou sobre a expectativa em vestir a camisa anilada: “Estou muito feliz com a oportunidade que estou recebendo do Novo Hamburgo. Nunca joguei um Gauchão, mas já sei que é um campeonato muito pegado, com equipes de qualidade. Espero ajudar o Novo Hamburgo neste 2º turno”, ressaltou.


FICHA TÉCNICA
Nome: Eder Silva Ferreira
Data de nascimento : 07/04/1985
Naturalidade: São Paulo-SP
Posição: volante
Altura: 1,74m
Posição: 67 kg
Clubes: Vitória da Conquista-BA, Marcilio Dias-SC, Grêmio Barueri, Atlético-BA e Bragantino.

Nome: Felipe Hereda dos Santos
Data de nascimento : 10/09/1992
Naturalidade: Camaçari-BA
Posição: volante
Altura: 1,79m
Peso: 73kg
Clubes: Vitória-BA, Camaçari-BA e Santacruzense-SP


Rogério Ramos é o novo preparador de goleiros do Novo Hamburgo

A comissão técnica do Esporte Clube Novo Hamburgo conta com um novo preparador de goleiros. O Anilado contratou o preparador Rogério Ramos Dal Solio, que já trabalhou com Itamar Schulle em outras oportunidades. O último trabalho de Ramos e Schulle juntos foi no Santo André no ano passado.

O novo preparador de goleiros do Anilado é ex-goleiro profissional e trabalhou por muitos no exterior, em países como Índia, Coréia do Sul, Sudão e Cripre. Ramos falou sobre os goleiros do ECNH: “Eu já dei uma analisada no trabalho do Gott e do Paulo Sérgio. Também peguei informações sobre o Simão e o Gabriel, com pessoas que trabalham no Esporte Clube Novo Hamburgo e posso afirmar que, acima de tudo, vamos ter qualidade para trabalhar e isso é importante”, avaliou.


FICHA TÉCNICA:
Nome: Rogério Ramos Dal Solio
Data de Nascimento : 26/11/1973, em Passo Fundo/RS

Clubes como jogador: Naviraiense/MT (1994), Xanxerense/SC (1994), Tangara/MT (1995), Atlético Alto Vale/SC (1996), Mixto Bordo/PR (1997/1998), Atlético Ibirama/SC (1999), CENE/MS (2000)e Vasco – IND (2001/2002)

Como Preparador de goleiros: Seleção da Índia (2002/2005), Vasco – IND (2005), Passo Fundo/RS (2005), Yongin – COR (2005/2006), São Carlos/SP (2006), Juventus/SC (2007), Mahindra United – IND (2007/2008), Seleção do Sudão (2009), Nea Salamina-CRI (2011/2012) e Santo André-SP (2012)


Após vencer jogo-treino, anilado segue forte na preparação para Taça Farroupilha

O plantel do Novo Hamburgo se reapresentou nesta segunda-feira, dia 4, após vencer o jogo-treino contra o Glória, no último sábado, dia 2, por 4 a 2. A equipe anilada segue forte com os trabalhos visando a estreia na Taça Farroupilha (2º turno do Gauchão). O Novo Hamburgo enfrenta o Pelotas no próximo dia 17, no Estádio do Vale, pela primeira rodada do segundo turno do Estadual.

O técnico Itamar Schulle avaliou o jogo-treino contra o Glória: “Esse tipo de jogo serve para analisar o time e ver os pontos que precisamos melhorar. Estamos trabalhando forte junto com o grupo para encontrar a melhor composição da equipe para a estreia. Ainda vamos fazer mais dois testes para definir a equipe”, destacou.

Na parte da manhã desta segunda, o grupo realizou treino de força na academia. Em seguida, o técnico Itamar Schulle comandou os trabalhos no gramado sintético, do Estádio do Vale. Já no turno da tarde, os jogadores realizaram circuito de atividades físicas no campo sintético sob a orientação do preparador físico Eduardo Maus. Encerrando o treino, o técnico Itamar Schulle comandou um trabalho específico para os defensores, enquanto o auxiliar Gerson Gusmão fez um treinamento técnico com os demais atletas.

O elenco anilado volta aos treinamentos nesta terça-feira, dia 5, quando realizará trabalhos no turno da tarde.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário