quinta-feira, 21 de março de 2013

Passo Fundo se reapresenta e já pensa no Cerâmica


O elenco do Esporte Clube Passo Fundo se reapresentou, na tarde desta quinta-feira, após a maiúscula vitória sobre o Caxias, pela segunda rodada da Taça Farroupilha. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo no estádio Vermelhão da Serra, os demais atletas participaram de uma atividade técnica no campo da Frangosul. Na mente de todos, o mesmo pensamento: a partida de domingo frente ao Cerâmica.

Segundo colocado do Grupo A, com a mesma pontuação do líder Grêmio, o tricolor pode encaminhar a classificação para a fase final do turno, além de afastar o perigo do rebaixamento em caso de novo resultado positivo. Destaque diante do Caxias, o meia Diego Miranda prega cautela. “O Cerâmica é um grande adversário, mas o objetivo é seguirmos com os 100% de aproveitamento. Temos que ter os pés no chão, foco, para nos mantermos na Primeira Divisão e, depois, pensarmos na classificação”, afirma.

Nesta sexta-feira, o técnico Beto Campos comandará um treino tático no Vermelhão da Serra, quando deve definir a equipe para o jogo de domingo. A tendência é pela manutenção da formação que superou o Caxias, com Diego Miranda mais avançado ao lado de João Paulo. O zagueiro Glauber, o lateral esquerdo Lucas Mineiro e os volantes Gil, Marcus e Mateus permanecem entregues ao Departamento Médico.


Passo Fundo x Grêmio: segue a venda de ingressos

A venda antecipada de ingressos para o jogo contra o Grêmio, que acontece no dia 31 de março, no estádio Vermelhão da Serra, segue em vários pontos da cidade. Até o dia 26 de março, uma entrada nas arquibancadas custará R$ 40,00. A partir do dia 27, o valor passa a ser R$ 50,00. Idosos (com documento de identidade), estudantes (com carteirinha atualizada) e mulheres pagam meia-entrada. Crianças até 12 anos não pagam.

Confira os pontos de venda antecipada:
Beta Vídeo
Brita Calherão
BSBios
CC Corretor de Imóveis
Loteria Padilha
Millenium Club
Multisom (lojas de Passo Fundo)
Pansera Material Elétrico e Hidráulico
Pés Calçados
Posto Planalto Médio Latina
Rede de Lojas Schumann (lojas de Passo Fundo)
Restaurante Dona Elza
Secretaria do Esporte Clube Passo Fundo (estádio Vermelhão da Serra)
Sicredi (av. Presidente Vargas)
Tecmaster
Unicred

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário