quinta-feira, 21 de março de 2013

Cerâmica e Novo Hamburgo empatam nos juniores



A equipe Junior do Cerâmica realizou sua estreia no Estadual da categoria esta tarde contra o Novo Hamburgo. O time comandado por Luis Eduardo Lima não saiu do 0 a 0 com a equipe do Vale dos Sinos na partida disputada no Vieirão. Com o ponto conquistado o Cerâmica ocupa a quinta posição do Grupo A e prepara-se para enfrentar o Igrejinha neste sábado, no Estádio do Igrejinha.

O Cerâmica teve algumas oportunidades na primeira etapa com Ramiel e William. O Novo Hamburgo pouco pressionou no início da partida, o que mudou no segundo tempo. Mostrando muita vontade de abrir o marcador, os dois times lutaram muito, mas não chegaram ao gol. Na etapa final, André salvou algumas vezes o time de Gravataí e o ataque não conseguiu adentrar a zaga do time adversário.

O treinador Luis Eduardo Lima aprovou o que viu na estreia de seus meninos. “Foi um bom jogo e vamos manter esta forma de trabalho no sábado contra o Igrejinha. Nosso objetivo segue o mesmo, que é poder dar uma boa oportunidade para esses garotos”, declarou após o empate.

Cerâmica: André, Alef, Igor, Sandro, Couto, Rodrigo, Gustavo (Cristian), Canhoto (Kléber), Guerreiro (Roger), Ramiel (Patrick) e William (Tiago). Treinador: Luis Eduardo Lima.

Novo Hamburgo: Simão, João Renato (Carlos), Lucas, Wesley, Jonathan (Gianluca), Evaílton (Allan), Leandro (Roberson), Leonardo, Mayandher, Angelo e Glikson (Luiz Carlos). Treinador: Ricardo Rambo.

Arbitragem: Marco Aurélio Nunes, auxiliado por Rafael Martins dos Santos e Tiago Rodrigo Pinheiro.

Cartão amarelo: Gustavo e Couto (Cerâmica). Simão e Jonathan (Novo Hamburgo).
Cartão vermelho: Couto (Cerâmica).

Foto: Leonidas Cardoso - CAC

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário